Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2015 - 08:28

Campanha da Central Nacional Unimed estimula clientes a aproveitar a vida

Criadas pela agência Lowfat, as peças valorizam os momentos felizes do dia a dia, como correr, andar de bicicleta ou preparar um jantar surpresa para a pessoa querida.

A Lowfat está apresentando a nova campanha nacional da Central Nacional Unimed (CNU), intitulada "A CNU está aqui. Pra cuidar de você enquanto você cuida de tudo". A ideia é estimular as pessoas a viverem plenamente, e mostrar que a operadora de saúde está sempre ao lado dos clientes. As imagens mostram pessoas que aproveitam um momento só seu - como correr ou andar de bicicleta - e, ao mesmo tempo, sabem que possuem outras inúmeras funções e papéis, como ser pai ou mãe, trabalhar e cuidar da casa. As peças serão veiculadas nas revistas Saúde Business, Melhor, Vem Viver e Você S/A, e em portais de notícias e entretenimento - UOL e Globo.com ­-, além das redes sociais.

A agência criou, também, um filme na versão de 30" que terá inserções na TV fechada, como os canais GNT, Sportv, Viva, Megapix, Studio Universal e Globo News. [http://www.unimed.coop.br/portalunimed/cnu/cuidardevoce].

Nele, há cenas de uma mulher vivendo atividades do dia: jantar surpresa para o marido, projeto novo no escritório, ida ao salão de cabeleireiro, entre outras. Ao final, é revelado que, na verdade, a personagem está praticando ioga e recordando todas as atividades que realizou ao longo do dia.

A estratégia de divulgação contempla, ainda, um spot nas rádios das praças de Brasília (DF), Salvador (BA), São Luís (MA) e São Paulo (SP).

Luiz Paulo Tostes Coimbra, diretor de Mercado, Marketing e Comunicação, da Central Nacional Unimed, explica o por que do mote: "Entendemos que as pessoas tenham diferentes atividades no dia a dia e é sempre um desafio administrar todas elas, mas é importante e necessário priorizar a qualidade de vida e viver plenamente. Por isso, estamos sempre ao lado de todos os nossos quase 1,7 milhão de beneficiários, trabalhando para que possam desfrutar todos os momento da vida com saúde e alegria".

"A campanha mostra que a CNU está presente em todos os lugares do Brasil, cuidando da vida dos beneficiários enquanto eles cuidam dos demais assuntos, pois contam com toda a segurança e praticidade da maior operadora de saúde do Brasil", observa André Perri, sócio e diretor de criação da agência Lowfat.

Filme 30" A CNU está anunciante: Central Nacional Unimed | Produto: Institucional | Agência: Lowfat Comunicação Ltda.| Diretor de Criação: André Rivetti Perri | Diretor de Arte: Lucas Aguiar| Redator: Ricardo Montenegro e Agnelo Sampaio| Produtora: Fulano Filmes | Direção: Carla Nobre | Áudio: Áudio Boutique | Atendimento agência: Alexandre Perri, Leticia Cardoso e Brunna Medeiros| Atendimento Cliente: Equipe de Marketing da Central Nacional Unimed.

Anúncios Revista "Ciclista" | "Corredora" | "Yoga" | Anunciante: Central Nacional Unimed | Produto: Institucional| Agência: Lowfat Comunicação Ltda.| Diretor de Criação: André Rivetti Perri | Diretor de Arte: Lucas Aguiar e Eder Geraldini | Assistente de Direção: Lucas Puntel | Redator: Ricardo Montenegro e Agnelo Sampaio | Fotógrafa: Paula Brandão | Tratamento: Daniel Xavier | Atendimento agência: Alexandre Perri, Leticia Cardoso e Brunna Medeiros | Atendimento Cliente: Equipe de Marketing da Central Nacional Unimed.

Perfil—A Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde empresariais da marca Unimed. É a quinta maior operadora do Brasil. Foi criada para garantir a competitividade do Sistema Unimed diante das exigências do mercado e da legislação. Fechou o ano de 2014 com faturamento de R$ 3,3 bilhões (+39% em relação a 2013). Hoje, tem 1,7 milhão de clientes, distribuídos nas cinco regiões do país. Fundação: agosto/1998.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira