Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2015 - 08:35

Medley volta à mídia e reforça seus atributos de confiança entre médicos, farmacêuticos e consumidores


Para conscientizar o consumidor sobre a qualidade e os benefícios do uso dos medicamentos genéricos, a Medley, uma empresa do Grupo Sanofi, volta à mídia com a campanha Eu Escolho, criada pela agência Salles Chemistri. Usando situações do cotidiano que retratam diversas etapas da vida, a campanha será veiculada de abril a outubro, em diversos veículos de comunicação, com amplitude nacional.

A campanha marca o sétimo ano consecutivo de investimento de mídia da Medley e, desta vez, além de referendar sua condição de marca de confiança e recomendação entre médicos e farmacêuticos, também enaltecerá as pesquisas realizadas em novembro de 2014 pelo IBOPE, que confirmaram o genérico Medley como o de escolha dos médicos e farmacêuticos. As pesquisas do Ibope apontam os genéricos da Medley como os mais recomendados (33%), os de maior confiança (45%) e o de escolha (44%) da classe médica.

“A Medley acredita que investir na marca através de campanhas publicitárias fortalece a imagem da empresa e reforça a acessibilidade dos medicamentos genéricos, mostrando o compromisso com a categoria e com seus clientes. Estamos felizes em manter o investimento pelo sétimo ano consecutivo, principalmente, com a possiblidade de reforçar nossa condição de genérico de escolha do mercado, motivo de grande orgulho e responsabilidade para a empresa”, explica o gerente de Branding e Projetos Estratégicos da Medley, José Carlos Lucca.

Campanha Eu Escolho—Todo o reconhecimento que os genéricos Medley recebem de médicos, farmacêuticos e consumidores serão evidenciados nas produções de filme, spots, anúncios e cápsulas de saúde da campanha Eu escolho. Além disso, a campanha também enfatizará que a Medley tem medicamentos no programa Aqui tem Farmácia Popular e está presente nas principais farmácias do Brasil, reforçando a acessibilidade da companhia, outra de suas grandes forças.

“A ação utilizará diversos meios de comunicação para falar com o consumidor. A campanha terá dois filmes: um institucional, nas TVs abertas e por assinatura, e outro com dicas de saúde, com endosso e parcerias de emissoras (TV por assinatura).” explica Marcos Vinicio Pizetti, diretor-geral da Salles Chemistri. Ele ainda reforça que anúncios em revistas, spots de rádio e material para o ponto de venda também serão contemplados.

A Medley [www.medley.com.br], uma empresa Sanofi, é uma das maiores indústrias farmacêuticas do País. A empresa conta com amplo portfólio de genéricos e medicamentos de marca e trabalha para promover saúde e bem-estar à população.

Com duas unidades fabris, Campinas e Brasília, a empresa conta com cerca de 1.600 colaboradores.

Pelo quinto ano seguido, a Medley, em 2014, conquistou o Prêmio Marcas de Confiança Seleções/IBOPE na categoria Laboratório de Medicamento Genérico mais confiável pelos consumidores e, segundo o IBOPE, a empresa alcançou o topo como o laboratório de Genéricos de maior confiança, recomendação e escolha dos públicos médico e farmacêutico.

A Medley também é apontada como a indústria farmacêutica com a melhor reputação pelas pesquisas “As Melhores Empresas para o Consumidor”, da revista Época e do site ReclameAqui, e “As empresas que mais respeitam o consumidor no Brasil”, da Shopper Experience e da revista Consumidor Moderno. E é uma das empresas mais lembradas na pesquisa “Marcas de Sucesso 2014”, do Correio Popular e da Datastore. [(SIM) 0800 729 8000].

. Filme.: Cliente: Medley | Produto: Genéricos | Agência: Salles Chemistri | Título: Eu Escolho | Direção de criação: Hugo Rodrigues e Alessandro Cassulino | Direção de arte: Rodrigo Panucci e Leonardo Correa | Redação: Sergio “Jaspion” Matsunaga, Rodolfo Monteiro e Alexandre Abrantes | Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Marco Aymoré e Leila Correia | Planejamento: Juliana Laporta e Daniel Iacobucci | Mídia: Silvia Tajiki, Raoni Staropoli e Melyna Gomes | Tráfego: Rose Ramalho | RTVC: Tato Bono, Diego Basualdo | Produtora: Zulu Filmes | Direção do filme: Hugo Prata | Produtora de áudio: Audio Boutique | Aprovação do cliente: Wilson Borges, Maria Cláudia Pontes, José Carlos Lucca e Paulo Coelho.

Mídia impressa.: Cliente: Medley | Produto: Genéricos | Agência: Salles Chemistri | Título: Escolha | Direção de criação: Hugo Rodrigues e Alessandro Cassulino | Direção de arte: Rodrigo Panucci e Leonardo Correa | Redação: Sergio “Jaspion Matsunaga, Rodolfo Monteiro e Alexandre Abrantes | Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Marco Aymoré e Leila Correia | Planejamento: Juliana Laporta e Daniel Iacobucci | Mídia: Silvia Tajiki, Raoni Staropoli e Melyna Gomes | Tráfego: Rose Ramalho | Produção: Wender Assis e Robson Braga | Art Buyer: Carolina Ferreira | Pós-Produção: Arizona | Finalização: Renato Moraes e Odair Eiras | Aprovação do cliente: Wilson Borges, José Carlos Lucca e Paulo Coelho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira