Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2015 - 08:35

Oreo estreia nova campanha assinada pela FCB Brasil


São Paulo—As semelhanças de pai e filho são o tema do novo filme de Oreo que estreou nacionalmente na última terça (14). Essa é a segunda campanha da marca que aborda a relação emocional entre pai e filho e apresenta a forma mundialmente reconhecida de consumir o biscoito: abrir, provar e curtir.

Criado pela FCB Brasil, o filme chamado “Look Alike” começa com um questionamento do filho ao pai sobre porque eles não são parecidos (o pequeno é ruivo e o adulto tem os cabelos castanhos). Os dois interagem e percebem que têm uma sintonia maior que as aparências.

Até o momento que começam a fazer o passo a passo do ritual de comer Oreo juntos, de um jeito único e completamente sincronizado: pai e filho dividem o biscoito em duas metades, lambem o recheio, fecham o biscoito e mergulham duas vezes o cookie no copo de leite antes de comer. O pai sorri para o filho e pergunta se ele realmente acha que não se parecem, e o menino responde afirmando que não acha mais que eles não são parecidos.

“O filme captura o insight dos rituais que pais e filhos compartilham dentro do seu ambiente familiar e que os conecta emocionalmente. A proposta da marca é que a maneira especial de se consumir Oreo seja um deles”, explica Victoria Toni, gerente de marketing Oreo para a Mondel?z Brasil.

O filme chega na TV em versão de 30” produzido pela Paranoid e dirigido pelo premiado diretor argentino Augusto Zapiola. Como as demais comunicações de Oreo, a nova campanha será amplamente explorada em suas plataformas digitais.

"Esse é um filme de sutilezas. E para chegar no tom certo todos os detalhes são importantes. O elenco, a direção de arte, a música e, principalmente, o olhar do diretor", destaca Max Geraldo, VP de Criação da FCB Brasil.

“A escolha do Augusto Zapiola foi determinante para o clima desta produção. Seu refinado senso de humor e o talento com que dirige os atores garantiu o produto final”, completa Joanna Monteiro, VP de Criação da FCB Brasil.

.Filme: [http://bit.ly/1awFKz9].

Título: Look Alike | Produto: Oreo |Agência: FCB Brasil | VPs de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo | Criação: Marilu Rodrigues e Eddy Guimarães | RTVC: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri e André Fonseca | Planejamento: Raphael Barreto, Luciana Mussato, Juliano Teixeira, Cleo Hosokawa | Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa, Giordana Scarpellini, Natália Gramari, Plínio Campos e Rafael Canto | Mídia: Alexandre Ugadin, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Fernanda Vellutini e Gabriela Monteiro | Aprovação do Cliente: Karla Schlieper, Eduardo Lemos, Victoria Toni e Luciana Cioffi | Produtora: Paranoid | Produtor executivo: Egisto Betti | Atendimento: Chica Mauger | Diretor: Augusto Zappiola e Heitor Dhalia | Diretor de fotografia: Barbara Alvarez | Montador: Leandro Aste e Fernanda Krumel | Finalização: Fabiana Mc Mullan | Pós-produção: Clan VFX |Produtora de áudio: Satélite | Produtor: Roberto Coelho e equipe Satélite | Atendimento produtora de áudio: Fernanda Costa e Marina Castilho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira