Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2015 - 08:50

MPQuatro sela parceria com Grêmio Náutico União para produção de vídeos personalizados

Clube aposta em um canal de vídeos altamente antenado e informativo para aproximar os associados do dia a dia do terceiro maior clube do país.

São Paulo—A MPQuatro, primeira startup no mercado brasileiro especializada em conteúdo e estratégia para o Youtube, acaba de selar uma parceria com o Grêmio Náutico União, de Porto Alegre (RS), e irá produzir, durante todo o ano de 2015, 54 vídeos para o canal do clube gaúcho no YouTube, aproximando cada vez mais seus associados ao dia a dia do clube.

O projeto, lançado no dia 01 de abril, com o vídeo de apresentação, é um reforço da campanha do novo posicionamento do GNU, “Esporte é o que nos une”, no ar desde dezembro de 2014. O objetivo é mostrar as diversas atividades oferecidas aos associados pela visão e experiência dos próprios frequentadores, registrar histórias de personalidades do Clube e apresentar os atletas que estarão representando o União e o Brasil nos Jogos Pan-americanos e Olimpíadas no Rio de Janeiro, em 2016.

“Estamos bem contentes com esse nosso projeto. Através dos vídeos vamos conseguir dar mais vida às diversas atividades oferecidas pelo GNU no seu dia a dia e ressaltar os personagens que fazem do União o terceiro maior clube do país: seus próprios associados e atletas. O espírito jovem e criativo da MPQuatro faz com que tenhamos certeza que é a parceira certa para fazermos do canal Youtube do Clube uma referência no segmento nacional.”, explica Francisco Miguel Schmidt, presidente do Grêmio Náutico União.

A MPQuatro tem como propósito levar ao mercado soluções que simplifiquem alguns processos tradicionalmente demorados do mercado audiovisual, buscando atingir empresas de tamanhos, ideias e necessidades específicas, gerando leads e engajamentos de seus consumidores.

“Com certeza faremos um belo trabalho com a produção dos vídeos para o Grêmio Náutico União. Nosso foco é aproximar os sócios ao clube com vídeos de qualidade acima da média e auxiliar no lançamento dos atletas do clube para o público”, explica Greta Paz, CEO da MPQuatro.

MPQuatro—Criada pelos empreendedores Greta Paz e Miguel Luz, a MPQuatro é a primeira startup do Brasil dedicada a estratégias no Youtube. A empresa atua na produção, roteirização, finalização de webvídeos e seu diferencial está na ativação desse conteúdo no ambiente online, com um custo acessível às PME’s porque realiza o ciclo completo de divulgação e elimina a necessidade de contratação de diversos prestadores de serviço. A MPQuatro tem capacitação para produzir de vídeos institucionais a web séries, baseada no conceito de branded content e tem entre seus clientes marcas como Grupo RBS, Viação Ouro e Prata, Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul e Lookbel.

O Grêmio Náutico União—Fundado em 1º de abril de 1906, por seis jovens garotos, Carlos Arnt, Hugo Deppermann, Arno Deppermann, Hugo Berta, Arnaldo Bercht e Emílio Bercht que tinham o sonho de ver o remo, seu esporte preferido, nas águas do Guaíba, surgiu o Grêmio Náutico União. Num terreno cedido próximo a Voluntários da Pátria, no centro de Porto Alegre (RS), foi construído um barraco de tábuas como sede, denominado "Ruder Verein-Freundschaft" (Sociedade de Regatas Amizade). Era mais conhecido como o Clube dos Guris e seu objetivo era o incentivo à prática e cultura dos desportos. Mais de cem anos depois, o objetivo permanece o mesmo, mas a infra-estrutura cresceu: o Grêmio Náutico União possui três sedes, mais de 60 mil associados e cerca de 450 funcionários, colocando-se como um dos maiores clubes da América Latina e o terceiro maior no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira