Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2015 - 05:34

Rio 2016 lança campanha para divulgar a venda de ingressos dos Jogos Olímpicos

São Paulo—O Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 acaba de colocar no ar sua campanha para divulgar a venda de ingressos para os Jogos Olímpicos.

Um filme de 30 segundos faz um paralelo entre os eventos Olímpicos e a torcida a fim de convidar as pessoas a participarem desse momento. Reforça, por meio de cenas dos atletas e esportes durante os Jogos, que sem público não há emoção.

Os ingressos estão disponíveis no site: rio2016.com/ingressos até o dia 30 de abril. Mais da metade dos ingressos será vendida por até 70 reais.

A campanha, criada pela Ogilvy Brasil, será divulgada em TV aberta, rádio e digital, além de peças de mídia impressa e Out Of Home.

A venda de ingressos—Até 30 de abril, os interessados devem solicitar seus ingressos através do site [www.rio2016.com/ingressos]. O resultado do primeiro sorteio será divulgado em junho. Em julho, acontecerá o segundo sorteio, quando os interessados por ingressos deverão fazer um novo pedido. Apenas quem participou do primeiro sorteio poderá participar do segundo e quem não foi contemplado com nenhum ingresso terá prioridade nessa fase. O resultado final do segundo sorteio será divulgado em agosto.

Este é o melhor momento para conseguir entradas para Rio 2016. É quando você tem ingressos para todos os dias, todos os esportes e todas as sessões. São 4,5 milhões de ingressos disponíveis com valores a partir de R$ 40,00 e possibilidade de parcelamento em até cinco vezes.

.Filme: [https://www.youtube.com/watch?v=qAtPJpvMBV0].

Agência: Ogilvy Brasil | Cliente: Rio 2016 | Produto: Campanha Ticketing | CEO Ogilvy & Mather: Fernando Musa | VP de criação: Aricio Fortes | Supervisor de Criação:  Rogério Martins | Redatores:  Rogério Martins | Diretores de Arte: Bruno Almeida | Assistente de Arte: Gabriel Padilha | RTV: Patricia Cortes, Mariana Veronez e Lucas Pires | Art Buyer: Mariana Veronez e Patricia Cortes | Atendimento Offline: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Mauro Frota, Erica Barreiros e Luiza Varges | Atendimento Online: Tatiana Michelan, Ana Ribas e Tomaz Praça | Planejamento: Bruno Cunha e Thiago Krafzik Mídia: Thiago Rodrigues, Patrícia Naparstek, Luisa Tendeiro e Natália Lopes | Projetos Digitais: Renata Rollin | Produtora: Conspiração Filmes | Direção: Daniel Lieff | Montador: Joana Ventura | Atendimento: Juliana Lutterbach e Anita Walker | Finalização: Conspiração Digital | Produtora de Som: Big Foote | Maestro: Chris Jordão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira