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23/04/2015 - 09:19

VMX 360º lança APP que diminui o tempo de espera nas ligações para os serviços de atendimento ao consumidor (SACs)

Quem nunca esperou horas por atendimento telefônico e ficou ouvindo aquela musiquinha irritante?! É quase impossível encontrar um consumidor satisfeito com o atendimento telefônico das empresas no país. Quem procura informações ou quer solicitar os serviços de atendimento ao consumidor (SACs) costuma desperdiçar um bom tempo na espera do atendente. De olho nesse mercado, a VMX 360º desenvolveu o aplicativo Click To Call, que acaba com os minutos intermináveis de espera para o atendimento telefônico.

O Click to Call é uma plataforma que funciona como um 0800 e pode ser personalizado de acordo com as necessidades de cada empresa. Com acesso à internet e um celular nas mãos, o consumidor pode fazer todas suas solicitações online, e caso seja necessário o atendimento pode ser transferido para o atende de maneira ágil, segura e barata, já que grande parte dos 0800 não aceitam chamadas realizadas por celular.

Segundo o diretor da VMX 360º, Eric Andrade, o atendimento telefônico ao consumidor pelas grandes empresas costuma atrair muitas queixas pela demora e falta de qualidade nos serviços prestados. Sem cumprir as regras do setor ou número suficiente de pessoas para atender toda à demanda dos consumidores, muitas empresas recebem multadas “salgadas”. “Com a utilização do Click to Call é possível zerar a fila de espera, além de oferecer um atendimento de qualidade ao consumidor”, diz ele.

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