Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2015 - 09:55

ID conquista conta digital de Friboi


Camila Costa, CEO da ID; Ricardo Morais, Gerente de Marketing Digital da Friboi; e Domênico Massareto, CCO da ID

Marca da JBS conta agora com a ID para criar, desenvolver e gerenciar campanhas e ações digitais.

Após chegar ao terceiro lugar na pesquisa “Lembrança de Marcas em Propagandas de TV”, realizada pelo Datafolha, a Friboi agora investe nas plataformas digitais. Entendendo a importância crescente das campanhas e ações nesse meio, a conta digital de Friboi passa a ser atendida pela ID. Além da expertise da agência no âmbito digital, a escolha foi uma decisão de integrar esforços on e off com a Lew’Lara\TBWA, que detém a conta off-line da marca, para atender o cliente de forma completa e com estratégias devidamente alinhadas.

“Ganhar esse desafio é superestimulante para a agência, pois, além de ser uma grande marca, tem o digital como canal prioritário na aproximação com os consumidores. Estamos em fase de planejamento para a nova estratégia online da marca, preparando boas novidades, mas já aplicamos várias inovações em mídia”, afirma Camila Costa, CEO da ID.

Friboi—Com tradição de mais de 60 anos, a Friboi é uma das marcas mundiais de alimentos da JBS, empresa global, presente em todos os continentes e com mais de 140 unidades de produção. Em 2011, a marca ampliou seu portfólio e lançou produtos industrializados e congelados. A Friboi tem como missão levar carne de confiança para a mesa dos consumidores, com garantia de origem e rigoroso controle de qualidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira