Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2015 - 10:00

The Marketing Store cria promoção para Fiat

Ação vai sortear oito carros e passa a contar com a imagem da atriz Paola Oliveira.

Para estimular o test drive e a venda de veículos 0km nas concessionárias Fiat de todo Brasil, a The Marketing Store traz de volta a promoção “Love Drive” com o conceito “is in the air” para reforçar que amor por um Fiat pode estar em todos os corações e acessível para todas as pessoas. Em 2015, no seu terceiro ano de vida, a campanha sofreu uma remodelagem visual e passa a contar com a imagem da atriz Paola Oliveira, celebridade que endossa o varejo da montadora.

Todas as pessoas que fizerem o test drive entre 9 de abril e 2 de dezembro de 2015 terão direito a um cupom com o código para cadastrar no site fiat.com.br/lovedrive. Serão realizados dois sorteios, em 20 de agosto e 14 de dezembro de 2015, que irão contemplar, em cada um, 4 ganhadores com um Fiat 0Km (Freemont, Grand Siena, Punto e Strada). Ao todo serão 8 carros sorteados. Quem comprar um Fiat durante a promoção terá direito a um cupom promocional que dá 5 vezes mais chances de ganhar.

“Nossa ideia é proporcionar ao consumidor uma experiência única e inesquecível em dirigir um carro da marca Fiat”, diz Adriano Cerullo, diretor de criação da TMSW. ”Tenho certeza de que a promoção “Love Drive” será surpreendente e fará isso”, completa.

Direção de criação: Adriano Cerullo e Rubens Casanova | Criação: Paulo Vasconcellos e Rodrigo Reis | Planejamento: Gustavo Aoyagi | VP Operações: Lucas Elias| Direção de operações: Guilherme Maranhão | Produção: Hélcio Junior e Nathália Rodrigues | VP Negócios: Carolina Vanuci | Direção de Atendimento: Lucia Oliveira e Dianna Fogaça| Atendimento: Jaqueline Deneka | Aprovação cliente: Aguinaldo Medeiros Filho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira