Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2015 - 10:00

Vick faz até mobiliário urbano respirar melhor


Campanha da Publicis utiliza mecanismo inédito para simular respiração.

Marca de medicamento antigripal mais vendida do mundo, Vick, da P&G, acaba de lançar campanha de mídia out of home inédita idealizada pela Publicis Brasil. Para divulgar o poder do Vick Inalador de aliviar a congestão nasal, a ação faz com que abrigos de ônibus, totens e outdoors “respirem melhor”.

Graças a um mecanismo instalado dentro das peças, elas enrolam e desenrolam simulando uma boa respiração. A frase que ilustra as peças é “Respire aliviado”. Ao lado, a marca Vick aparece como a resposta óbvia para quem não quer sofrer com os resfriados.

A ação “Respire Aliviado” foi executada em parceria com a Otima e a Artfix em toda a Grande São Paulo, respeitando as determinações da Lei Cidade Limpa. A criação é de Rodrigo “Gigante" Machado e Ana Mattioni sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Daguito Rodrigues e Henrique Mattos.

Cliente: P&G | Produto: Vick Inalador| Agência: Publicis Brasil |Título: Respire Aliviado |Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Daguito Rodrigues, Henrique Mattos | Direção de arte: Rodrigo Machado | Redação: Ana Mattioni Atendimento: Flavia Cortes, Fabio Akimura, Mariacarolina Camargo |Planejamento: Gilberto Della Giustina, Caroline Haddad | Tráfego: Rose Ramalho | Fotografia: Thiago Antonovas | Produção: Rita Vilarim e Thiago Loureiro | Veículo: Otima| Impressão: Artfix | Art Buyer: Selma Momosse| Pós-Produção: Casa Vaticano | Finalização: Adriano Idas e Laurêncio Vilela.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira