Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2015 - 10:00

Agir Now: novo selo do Grupo Ediouro é voltado para o público YA

A Ediouro lançou esse mês um novo selo do Grupo. De olho no público YA (Young Adult), que cresce cada vez mais no Brasil e no mundo, a Agir Now planeja publicar títulos de novos e promissores autores, além de resgatar nomes de sucesso do catálogo da Agir, como Richelle Mead e Maggie Stiefvater. ?“Estamos muito otimistas com esse novo projeto. Criamos uma estratégia de lançamento totalmente focada no público YA. A marca vai investir na sua presença online, com forte atuação nas redes sociais e um blog com tudo o que o leitor YA adora. Queremos criar uma relação de identificação e confiança com os leitores.”, diz Beatriz Tepedino, gerente de marketing da divisão de Livros do Grupo Ediouro.

Com previsão de publicar um título por mês, o pontapé inicial da Agir Now é o livro Vivian contra o apocalipse, de Katie Coyle, vencedora do Young Writers Prize do jornal The Guardian, em 2012. A edição brasileira chega às lojas ainda este mês. E entre os próximos lançamentos estão títulos como No coração da floresta, de Emily Murdoch; Struck, de Jennifer Bosworth; Vendetta, de Catherine Doyle, eRainha Indomável, segundo livro da série Dark Swan, que será reeditada. Além das livrarias, a editora atuará ativamente nas lojas de Ebook.

Outra novidade é a criação de um blog dedicado ao conteúdo dos livros lançados pelo selo e sobre o universo YA. A página (www.agirnow.com.br) já está no ar. E para se aproximar ainda mais desses leitores, a editora realizou encontros com alguns blogueiros, youtubers e instagrammers em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira