Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2015 - 10:21

Procura por escritórios virtuais aumenta 17% no último mê

Em momentos de incerteza econômica, o empreendedor brasileiro é mestre em encontrar soluções criativas para amenizar os contratempos. Apesar do ano começar com uma demanda represada, os mercados do Rio de Janeiro e de São Paulo têm reagido às medidas de ajustes, aumento na taxa de desemprego e redução de investimentos com criatividade. A necessidade de baixar custos e encontrar alternativas mais econômicas para administrar seus negócios tem feito com que muitos empreendedores e profissionais liberais busquem caminhos para se adequarem ao novo cenário. A escolha de um escritório virtual para receber clientes e trabalhar no dia a dia é uma das saídas encontradas por muitos. No Virtual Office, maior empresa de business center do País em carteira de clientes e com 20 anos de experiência nesse mercado, já registrou, no último mês 17% a mais nas contratações de salas, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Uma ideia muito difundida em países como Estados Unidos, os escritórios virtuais podem reduzir em até 60% o custo mensal de uma empresa. No Brasil, o Virtual Office oferece o serviço com completa estrutura de escritório para empreendedores e empresários que não possuem estrutura própria ou adequada para o desenvolvimento de seus negócios. É a solução ideal para organizações e empresários que estão procurando mecanismos para reduzir custos, iniciando o processo de abertura de uma nova empresa ou simplesmente trabalham em regime de home office.

"No Virtual Office ele pode contar com atendimento telefônico personalizado e bilíngue, transferência de chamadas para celulares ou telefones fixos, reendereçamento de correspondências, salas de reuniões modernas para receber clientes e outras tarefas relacionadas à administração de uma empresa ou negócio. Neste modelo, o empresário não precisa de fiador, não tem gastos com aluguel, condomínio, água, luz, telefone, internet, reformas e até mesmo funcionários de apoio, como recepcionistas, copeiras e outros”, finaliza Mari Gradilone - sócia-diretora do Virtual Office.

. Central Virtual Office: 0800 559 533 | www.virtualoffice.com.br  | www.virtualofficebr.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira