Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/04/2015 - 07:55

Protex lança sabonete para a saúde íntima da mulher

Marca referência em proteção apresenta Protex Cuidado Íntimo e entra em nova categoria de produto.

Protex, marca sinônimo de saúde e proteção, líder no mercado de sabonetes, entra na categoria de sabonetes íntimos com o lançamento de Protex Cuidado Íntimo.

O novo produto foi desenvolvido através de intensas pesquisas científicas, testado e aprovado pelas consumidoras. A novidade conta com a tecnologia exclusiva Protex System, que tem em sua composição o ácido lático, ingrediente que mantém o pH equilibrado e fortalece a barreira natural da área íntima, ajudando a prevenir a proliferação de bactérias que podem causar infecções.

Na correria do dia a dia, a mulher precisa de segurança e conforto. A preocupação com o bem-estar se torna essencial, fazendo com que ela busque produtos que proporcionem confiança e higiene. Protex Cuidado Íntimo atende a essa demanda, oferecendo uma sensação prolongada de frescor além de ser ginecologicamente testado.

"Há 30 anos a marca Protex está ao lado da família brasileira oferecendo proteção e cuidado. A entrada na categoria de sabonete íntimo é um passo importante para estreitar a relação da marca Protex com a mulher moderna, mais exigente e atenta às suas necessidades individuais", afirma Adriana Anido, Diretora de Marketing de Protex.

Este lançamento chega ao mercado em duas versões: Delicate Care, com uma fragrância floral e um toque de lavanda, e Fresh Equilibrium, com notas florais mais cítricas.

A importância da educação para a saúde íntima da mulher—Com este lançamento, Protex vai inaugurar um diálogo aberto sobre a intimidade feminina, em sintonia com o novo momento da mulher brasileira, mais preocupada em cuidar de si, sem abrir mão da família e da carreira. Para isso, Protex Cuidado Íntimo terá uma campanha de comunicação que incentivará o debate sobre a saúde íntima da mulher, liderado pela educadora sexual Laura Müller, especialista em questões de sexualidade. A proposta é promover um bate-papo só entre mulheres, em que dúvidas e curiosidades possam ser esclarecidas.

"Estamos apostando neste debate como ferramenta para educar a mulher sobre a importância do cuidado íntimo e os benefícios para a sua saúde, autoestima e bem-estar. Com isso, esperamos desenvolver a categoria de sabonetes íntimos, que hoje está presente em apenas 13% dos lares", finaliza Adriana Anido.

A Colgate-Palmolive é uma companhia global presente em mais de 179 países e 32 territórios de todo o mundo. Presente no Brasil desde 1927, a empresa investe no desenvolvimento constante de tecnologia para atender as necessidades de consumo em seus locais de atuação. No Brasil, a Colgate-Palmolive foca seus negócios nas áreas de Higiene Oral e Pessoal, Limpeza do Lar e Nutrição Animal, oferecendo qualidade de vida aos seus consumidores, por meio de produtos como: cremes e escovas dentais, sabonetes em barra e líquidos, xampus e condicionadores, produtos de limpeza e pet food.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Colgate-Palmolive: SAC 0800-703772 Caixa Postal 1687, CEP 01059-970, São Paulo(SP) [www.protexcuidadointimo.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira