Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/04/2015 - 08:05

Giorgio Armani apresenta sua nova campanha e coleção “Frames of Life”


São Paulo—A Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, lança a nova campanha e coleção de óculos de Giorgio Armani “Frames of Life”, onde os “fragmentos” da vida cotidiana voltam a servir de inspiração. Os óculos estarão à venda no Brasil ainda neste mês.

A campanha se inspira, novamente, nos milhares de imagens que nossos olhos captam todos os dias, registrando emoções, sensações e percepções em qualquer lugar do mundo. Servem como elementos da narrativa os fragmentos da vida diária, diversos, autênticos e únicos para quem os vive, e que são percebidos através dos óculos.

“Frames of Life” conta a história de cinco personagens, de diversas origens, cultura e bagagens, que relatam de maneira espontânea e autêntica um fragmento de suas vidas: Kelly e sua relação com a Itália, Anna que cresceu entre as geleiras da Finlândia, Melodie que traz as cores da Martinica, Maximiliano e suas raízes da Argentina e Maaya e o fascínio oriental do Japão. Neste vídeo da campanha é possível ver as histórias de cada personagem https://youtu.be/BFmbqxUgDUg

O site criado para esta coleção, www.framesoflife.com, usa a inovadora tecnologia “FaceTracking”, que permite navegar no site com seus próprios olhos, de forma que o movimento de abertura e fechamento dos olhos substitui o clique do mouse.

Nele o usuário terá a possibilidade de participar da campanha narrando um fragmento de sua própria vida e se tornando assim mais um personagem da história. Além disso, poderá compartilhar a experiência com seus amigos através de um álbum específico “Frames of Life” no Facebook.

A coleção “Frames of Life” aposta nos óculos como um meio de captação dos momentos únicos que marcam as vidas das pessoas e é dedicada a todos que veem o mundo não só com os olhos, mas também com o coração.

De estilo atemporal, a coleção propõe modelos inéditos com detalhes icônicos, produzidos com os materiais mais leves e a tecnologia avançada.

AR8063. Inspirado na essência da marca e com um estilo elegante e minimalista, este modelo de sol com formato quadrado conta com uma armação frontal em acetato e hastes em metal riscado gravadas com o logotipo da coleção na parte interna. Disponível em dois tons de marrom com acabamento fosco por R$850.

AR 8053. De estilo retrô, este modelo de sol em acetato com formato redondo aposta em uma ponte marcante, rebites losangular na armação frontal e nas ponteiras das hastes, logotipo da coleção gravado na parte interna e logotipo da marca aplicado na parte externa. Disponível nas cores marrom, verde e azul por R$850.

AR 8060. Este sofisticado modelo de sol em acetato com formato arredondado conta também com os icônicos rebites losangular da Giorgio Armani na armação frontal e nas ponteiras das hastes, logotipo da coleção gravado na parte interna e logotipo da marca aplicado na parte externa. Disponível nas cores marrom e azul por R$850.

AR 5042. Icônico, leve e de inspiração vintage, este modelo de grau em metal com formato redondo aposta em uma armação frontal e hastes riscadas, com rebites losangular nas ponteiras e o logotipo da coleção gravado na parte interna. Disponível em dourado com acabamento fosco por R$850.

AR 7071. Este leve modelo de grau com formato redondo conta com hastes em metal integradas na armação frontal em acetato, resultando em um curioso contraste cromático. Além disso, o logotipo da coleção é gravado na parte interna e o logotipo da marca é aplicado na parte externa. Disponível na cor verde com hastes em bronze por R$800.

AR 7068. Minimalista e sofisticado, este modelo de grau com formato redondo é definido por sua armação frontal em acetato transparente em contraste com as hastes de acabamento fosco. Disponível em azul com camel e cinza com marrom por R$700.

AR7074. Este sofisticado modelo de grau em acetato com formato arredondado conta com os icônicos rebites losangular da Giorgio Armani na armação frontal e nas ponteiras das hastes, logotipo da coleção gravado na parte interna e logotipo da marca aplicado na parte externa. Disponível na cor marrom por R$700. [www.wesend.pt/pd5K8X]. SAC: Luxottica (11)2395-5000 |www.luxottica.com].

Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7100 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban (a marca de óculos de sol mais famosa do mundo), Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas licenciadas incluem Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2012, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,0 bilhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira