Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/04/2015 - 08:10

Piracanjuba lança novo filme assinado pela nova/sb

Dando continuidade à campanha institucional da marca, que celebra os 60 anos de sua trajetória, a Piracanjuba lança novo comercial com criação da nova/sb. Ressaltando o extenso portfólio de produtos, o filme reforça o ideal da marca em sempre oferecer opções saudáveis para toda a família, que se adequam a diversas necessidades nutricionais.

Com 30’, o comercial será veiculado em todo o Brasil, em canais da TV aberta e fechada, a partir desta sexta-feira, dia 24 de abril. A campanha também se estende a anúncios impressos com peças publicadas em revistas direcionadas para os consumidores finais e trade varejista.

.Vídeo [https://www.youtube.com/watch?v=D_WJ6L3QcOY ].

Filme: Saudável | Produtora: Makro Vídeo e Som | Agência: Nova SB | Diretor de Criação: Ricardo Furriel | Atendimento: Cleide Tomaz | Direção do filme: Alex Ribondi | Assistente de direção: Rodrigo Soalleiro | Direção de fotografia: Atilla Canuto | Coordenação Geral: Fernanda Godoi | Coordenação de produção: Juliana Caruso | Produtores: Wanessa Campos, Priscila Ximenes | Assistência de produção: Cintia Araujo e Jonathan Alan | Figurino: Izabelle Caputo | Montagem e Edição: Pedro Sousa | Cliente: Lisiane Campos

A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do País. Conta com escritórios completos em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais.

No portfólio tem clientes como Caixa, Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado do Rio, BNDES, Rede Record, Metrô – SP, Piracanjuba, Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Banco Central, Organização Internacional do Trabalho (OIT), Organização Mundial da Saúde (OMS), OAS e Shopping Vila Olímpia.

Até hoje é a única agência brasileira convidada pela OMS para participar de suas concorrências e já realizou campanhas para o Dia Mundial do Doador de Sangue, uso indiscriminado de medicamentos e Dia Mundial Sem Tabaco. As peças foram veiculadas em cerca de 200 países.

Dentre os projetos próprios que reforçam seu posicionamento de Comunicação de Interesse Público (CIP), vale destacar a exposição “Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo enganou as pessoas”, trazida dos Estados Unidos para o Brasil; a realização da primeira agência pop-up do País, a nova/batata, que durante 3 meses atendeu gratuitamente comerciantes do Largo da Batata; e o prêmio Leão Verde Social, que selecionou ideias que melhorassem a vida das pessoas nas grandes cidades.

Perfil—A Piracanjuba, que neste ano completa 60 anos no mercado, é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando qualidade e praticidade aos seus consumidores. Hoje, já está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país. Foi, por exemplo, pioneira no mercado ao lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, leite para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais. Soma-se a isso um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids, vendidos em diversas regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, a empresa gera mais de dois mil empregos diretos.

Com a nova fábrica em Governador Valadares, passa a contar com três unidades fabris, sendo as outras duas em Bela Vista de Goiás (GO) e Maravilha (SC). A empresa já é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais relacionados à marca, aos produtos e à sua gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira