Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/01/2008 - 09:28

Hipoglós procura estrela para campanha de 2008

As inscrições para o Bebê Hipoglós 2008 começam em 10 de fevereiro e a seleção deve contar com mais de 180 mil inscritos.

A tradicional marca de pomada para prevenção de assaduras da Procter & Gamble dá a largada para a terceira edição da Seleção Bebê Hipoglós. O vencedor recebe um cachê de R$10mil e, durante 2008, participa dos materiais de marketing da marca, como comerciais de TV e merchandising. A expectativa é que o número de inscritos supere os 150 mil, registrados em 2007, e atinja o número de 180 mil bebês.

Para participar, os responsáveis por bebês com até 36 meses completos podem inscrevê-los a partir do dia 10 de fevereiro, via Internet – www.hipoglos.com.br – ou via correio. Uma comissão julgadora composta por profissionais da área fará uma triagem das fotos recebidas para a indicação dos bebês semifinalistas, que serão apresentados através de um vídeo no programa do Domingo Legal, do SBT. Seis bebês participam dessas semifinais e dois (um em cada etapa) são selecionados pelo público para a grande final. A decisão do novo Bebê Hipoglós acontece por meio de ligações para o portal de voz do SBT e pelo site da marca. As inscrições encerram-se no dia 18 de abril e a divulgação do resultado final, que também acontece no programa Domingo Legal, será feita no dia 11 de maio (Dia das Mães).

O regulamento pode ser consultado nas principais farmácias ou pelo site da marca. Para participar dessa seleção não é necessário o pagamento de nenhuma taxa, nem compra ou indicação de nenhum produto. Para inscrição via correio, envie a ficha de inscrição para a Caixa Postal 507-0 CEP. 06380-971 com uma foto recente colorida no formato 10x15cm.

Perfil da Hipoglós® - A pomada Hipoglós® é um dos produtos mais tradicionais do mercado. Comercializado no Brasil há mais de 65 anos, Hipoglós é indicada para a proteção da delicada pele do bebê das assaduras. Sua fórmula composta com vitaminas A (retinol), D (colecalciferol) e Óxido de Zinco - incorporados a agentes penetrantes e hidratantes - forma uma camada que protege a pele do bebê. A recomendação é que o produto seja utilizado a cada troca de fraldas.

Procter & Gamble - Três bilhões de vezes ao dia, as marcas da P&G participam da vida das pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Crest®, Pringles®, e Iams®. A comunidade P&G conta com mais de 135 mil funcionários em 80 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira