Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/04/2015 - 08:13

Área Central lança aplicativo próprio

Controle de demandas, compromissos e pedidos são os principais recursos do app.

São Paulo— Seguindo as tendências mobile de grandes marcas, a Área Central, que atua como plataforma que possibilita a união de micro e pequenas redes de lojas para comprar insumos por preços mais competitivos, lança aplicativo gratuito para facilitar ainda mais o acesso dos clientes a ferramenta. Por meio dele, seus clientes podem ter o controle total sobre os principais recursos de compras e comunicação do sistema da Área Central.

Com o objetivo de facilitar o uso da plataforma e proporcionar mais agilidade nas negociações e interatividade entre os fornecedores e as PMEs, o aplicativo conta com diversos recursos como painel de pendências, preenchimento e descarte de demandas, pedidos e catálogos, confirmação de entrega de produtos, envio e recebimento de mensagens, criação e controle de compromissos.

O aplicativo possui também o recurso de notificação que serve para avisar os empresários sobre todas as interações que a rede realiza dentro da plataforma Área Central.

“Com o aplicativo, as PMEs poderão acompanhar, por meio do seu smartphone ou tablete, todas as pendências do seu pedido e cotação a qualquer momento, proporcionando mais agilidade e rapidez na finalização da compra”, afirma Jonatan da Costa, CEO da Área Central.

A plataforma Área Central já conta com mais de 3 mil usuários e tem a expectativa de que 80% deles façam o uso do novo app, visando obter mobilidade, controle e comunicação independente do lugar onde estejam. O aplicativo está disponível para IOS e Android.

O Área Central—Criado em 2012, a Área Central é ferramenta online que possibilita a união de micro e pequenas redes de lojas para comprarem insumos e, assim, diminuir preços. Com 3 mil usuários ativos, a Área Central tem uma média mensal de R$ 30 milhões em compras feitas dentro da plataforma. Em 2012, a startup recebeu aporte de capital da HFPX, fundo de investimentos do empresário Hugo Fabiano, e tem como sócio o fundador da A2C, Anderson de Andrade, que também é presidente da ABRADi (Associação Brasileira de Agências Digitais).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira