Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/04/2015 - 08:30

PDG tem três novos parceiros para ações digitais

As agências Salve, Content House e Cadastra passam a responder, respectivamente, pelo desenvolvimento de plataformas digitais, criação de conteúdos e compra de mídia de performance.

A PDG, uma das maiores incorporadoras do País, conta agora com três novas parceiras que chegam para somar forças na consolidação de sua imagem e inteligência em investimentos na mídia online. Para colaborar com este novo momento da companhia, após dois anos de sua reestruturação, foram escolhidas as agências Salve, Content House e Cadastra. Juntas, construirão uma área digital baseada em 3 pilares: estratégico, conteúdo e performance. A Salve passa a responder por todo o planejamento estratégico digital da companhia, além do desenvolvimento de plataformas digitais e criação. A Content House irá criar os conteúdos, além do Social Managing e Social Listening.   Já a Cadastra será a responsável pela a compra de mídia de performance no Brasil.

“Estas mudanças fazem parte do processo de reestruturação da PDG, que contou também com a criação da área de Marketing Institucional", revela Cristiane Ueda, Gerente de Marketing Institucional.  Cada uma com as suas expertises, as novas parceiras da PDG serão fundamentais no desenvolvimento ainda maior das plataformas digitais. Fundada em 2008, a Salve é uma agência digital multidisciplinar, que inaugurou o conceito On-Life Agency no mercado. Faz parte do Grupo ABC - um dos maiores conglomerados especializados em Advertising, Branding Service. “Estamos muito animados com a possibilidade de ajudar a PDG a se posicionar no meio online com uma plataforma estruturada. Este é um desafio brilhante para todos nós, além de ser uma experiência enriquecedora para todos. A cada dia o mundo digital tem um peso mais importante na tomada de decisão dos consumidores”, explica Luis Lui, sócio e Diretor de Atendimento da Agência Salve.

Já a Cadastra é uma agência de marketing digital full service, presente no mercado há quinze anos. Faz parte da holding Digital Branding Group (DBG), figurando dentre as maiores agências digitais do país. “Estamos realmente empolgados em trabalhar com um dos líderes do mercado imobiliário. A PDG é uma empresa agressiva, de forte desempenho e inovadora, em um mercado desafiador. Esta é a ‘cara’ da Cadastra, é o perfil para o qual sabemos e gostamos de trabalhar”, conta o Diretor de Estratégia da Cadastra, Tomás Händel Trojan.

Presente no mercado desde 2009, a Content House é pioneira na criação e desenvolvimento de conteúdos multi plataformas para as marcas. A agência atua com foco no ambiente digital e se consolidou no mercado através do foco no tripé: conteúdo, experiência e conversa, como centro da estratégia de construção das marcas. “Para a Content House será uma excelente oportunidade de desenvolver estratégias de conteúdo diferenciadas, colocando a PDG sempre um passo à frente dos concorrentes”, revela a Diretora Geral Adrianne Elias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira