Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/04/2015 - 08:39

Grupo Pacha escolhe o Brasil como mercado estratégico

Empresa procura parceiros locais para investimentos em hotéis, resorts e restaurantes.

São Paulo—O Brasil representa um dos mercados mundiais mais importantes para o Grupo Pacha. Por esse motivo, a empresa escolheu o País como mercado estratégico e está em busca de parceiros para investir em hotéis, resorts e restaurantes.

"Ao longo dos anos contamos com parceiros estratégicos do Grupo Pacha no Brasil. A energia do País está totalmente alinhada com as premissas da marca, por estes motivos, o Brasil foi selecionado como um dos mercados principais para investimentos do Grupo Pacha”, afirma Marco Frisina, gerente-geral de marketing do Grupo Pacha.

Os projetos serão focados em hotéis, resorts e restaurantes, incluindo conceitos inovadores como o “El Baile” e o “Sweet Pacha”, ambos restaurantes com sucesso mundial. Numa primeira fase, os restaurantes serão integrados aos hotéis. Posteriormente, crescerão de forma independente com cadeias internacionais de hotéis, centros culturais, museus, entre outras iniciativas.

Atualmente, o Grupo Pacha tem presença no Brasil em Búzios e Florianópolis, com clubes e uma linha de perfumes licenciados e gerenciados pelo parceiro Puig. O Grupo Pacha teve um volume de negócios global, excluindo as franquias, em 2013, de €$ 53.689.368 e uma projeção de cerca de €$ 70.000.000 para 2014. O Grupo conta com 2.000 colaboradores, sendo 1.200 só na Espanha. O Grupo Pacha tem presença em 11 países. "Cada marca do Grupo Pacha possui um estilo único e uma visão cosmopolita, com base nos valores do ecletismo, criatividade e ironia, sem perder as raízes mediterrânicas", revela Frisina.

Perfil—O Grupo Pacha é uma empresa internacional que opera nos setores de lazer, entretenimento, hotelaria, moda & acessórios e perfumes, entre outros, representando a história de uma corporação espanhola de sucesso, cuja influência atravessou fronteiras e diversificou seu portfólio de produtos com a marca inconfundível das duas cerejas. O primeiro empreendimento da empresa foi realizado na cidade catalã de Sitges (Barcelona), durante os anos sessenta. No entanto, Ibiza é definitivamente o local em que o Grupo Pacha é mais reconhecido, desde a abertura do primeiro empreendimento em 1973. Desde então, o espírito visionário de seu fundador, Ricardo Urgell, juntamente com o trabalho apaixonado de uma grande equipe, levou o Grupo Pacha para o desenvolvimento contínuo de suas diferentes áreas de negócio, criando, década após década, uma variedade de conceitos inovadores e um estilo de vida reconhecida nos cinco continentes. O glamour e a irreverência do Grupo Pacha; o hedonismo e joie de vivre do Lio restaurante&cabaret ou o sustentável e luxuoso Destino Resort, são elementos característicos que se fundem ao Grupo Pacha, que tem um estilo único e uma visão cosmopolita com base nos valores do ecletismo, da criatividade e da ironia, sem perder suas raízes mediterrânicas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira