Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2015 - 07:59

Oi traz 4G em filme de pré-pago para oferta de Dia das Mães

O filme faz parte da campanha “Internet da Oi. Porque seu mundo não para”, que estimula consumidores a utilizar as redes 4G e wi-fi da Oi. Criada pela agência NBS, campanha tem abrangência nacional e terá filme na TV, spot em rádio, mídia exterior e mídia digital.

São Paulo— Nesse dia das Mães, a Oi recomenda mais conexão e traz novo filme para consumidor pré-pago com estímulo ao uso de dados com velocidade 4G e Oi WiFi. A oferta é de R$ 0,99 centavos por dia para navegar na internet. Com o conceito “Internet da Oi. Porque o seu mundo não para”, o novo filme apresenta ao cliente pré-pago a vantagem do uso da rede 4G, com mais velocidade e ainda com conexão à rede Oi WiFi. A ideia é mostrar tudo o que uma pessoa faz ao longo do dia e o quanto se supera quando está conectada. Com 3G, 4G e mais de 1 milhão de pontos Oi WiFi espalhados pelo Brasil, a Oi segue a frente na diferenciação do mercado, oferecendo aos clientes mais possibilidades de conexão, reforçando o investimento da companhia no desenvolvimento de ofertas atrativas para dados móveis.

O novo filme, chamado “Apelido” [https://www.youtube.com/watch?v=7f4xXK46pFA] criado pela agência NBS e produzido pela Hungry Man, estimula o uso da internet 4G no pré-pago. Ele mostra o dia comum de uma mãe, abordando vários momentos de uma rotina atribulada e como o celular ajuda a solucionar várias situações do cotidiano: pesquisas na internet para ajudar no dever do filho, consulta sobre o trânsito, pagamento das contas e até mesmo interação nas redes sociais. Com uma narrativa acelerada, o filme imprime um ritmo rápido em referência à velocidade 4G. Mantendo o tom de voz da marca Oi, o filme termina com um toque de humor com que muitos filhos e mães vão se identificar: quando a personagem principal posta uma foto antiga para fazer uma homenagem ao filho nas redes sociais. A cena mostra o post “Parabéns, cupidinho da mamãe!” e a foto do menino mais novo com uma fantasia constrangedora de cupido. Logo em seguida o vemos na escola com vários amigos brincando e chamando o garoto de “cupidinho”.

Para aderir à promoção, o cliente Oi deve ligar para *880 e pagar R$ 10, e por apenas R$ 0,99/dia, tem direito a uma franquia diária de 10 MB de internet, SMS e acesso à rede Oi WiFi. Depois, a promoção será renovada automaticamente por R$ 1,99 (exceto no RN). Novos clientes devem adquirir o chip 4G e aparelhos compatíveis com a tecnologia.

Agência: NBS | Anunciante: OI | Produto: Pré pago |Título: Conectado | Duração: 30" | VP de Criação: André Lima | Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer | Diretor de Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer E André Lima | Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer, Bruno Pinaud, Arthur Pires, Antonia Zobaran E Henrique Martins | RTV: Andrea Metzker, Luiza Maggessi e Myryam Gallagher | Produtora: Hungry Man | Diretor: João Caetano Feyer | Managing Partner: Alex Mehedff | Produtor Executivo: Rodrigo Castello E Renata Corrêa |Line Producer: Mariana Barbiellini | Diretor de Fotografia: Pepe Mendes | Equipe Produção: Hungry Man | Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira | Pós-Produção: Efecktor | Montador: Paulo de Barros | Color Grading: Efecktor | Áudio: Cabaret.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira