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29/04/2015 - 07:59

Grupo Four Midia transforma marmitex em mídia para campanha da Votorantim


Ação é desenvolvida para a agência Futuri. ?

Em campanha desenvolvida pela agência Futuri para divulgar a marca Votorantim, o Grupo Four Midia personalizou marmitex e botijões de gás, transformando-os em mídias alternativas. Foram mais de 21 mil marmitex distribuídos em 42 restaurantes próximos a construções de pequeno porte e 24 mil tags aplicados nos botijões de distribuidoras de gás de setecidades das regiões sul, sudeste, nordeste e centro-oeste do Brasil.

A campanha acontece em Curitiba, Londrina, São Paulo, Campinas, Fortaleza, Recife e Goiânia e estima-se que atinja diretamente cerca de 100 mil pessoas.

Para distribuir os marmitex, o Grupo Four Midia conversou com os trabalhadores das obras de pequeno porte, nos bairros escolhidos para a campanha e identificou os restaurantes em que eles almoçam. Em seguida ativou estes restaurantes, distribuindo os marmitex personalizados e impactando todos da obra com a mídia inovadora.

De acordo com Meyer Nigri, diretor-executivo do Grupo Four Midia, a campanha para a Votorantim demonstra a proposta da empresa de desenvolver novas mídias que contribuam com o sucesso das campanhas de seus clientes. “Transformar os marmitex e os botijões em mídia, muito além de causar surpresa, que sempre foi a nossa proposta, foi literalmente entrar na casa das pessoas e nas construções, e aproximar a Votorantim do seu público de maneira inusitada e confiante”, declara o diretor.

As mídias escolhidas conseguem engajar o público diretamente dentro da zona de conforto, em casa ou no ambiente de trabalho. “A proximidade e a confiança que as pessoas demonstram aos entregadores de gás fortaleceu ainda mais a mensagem da campanha”, completa Meyer.

A campanha foi planejada pela agência Futuri e a sugestão das mídias, impressão e ativação dos estabelecimentos em todas as cidades foram do Grupo Four Midia.

De forma inovadora, as ações e as mídias do Grupo Four Midia são criadas e personalizadas de acordo com a necessidade e o conteúdo de cada campanha, e completas desde a escolha do ambiente para a veiculação até a qualidade da impressão, produção e entrega final. Por meio de surpresas e interações divertidas, elas criam uma comunicação direta e aproximam as marcas do seu público de interesse.

Perfil - O Grupo Four Midia surgiu das ideias inovadoras do publicitário Meyer Nigri e do designer Léo França. Desde a fundação seu conceito é “sair da caixa”, com ações diferenciadas e novas mídias que proporcionem novas experiências aos consumidores.

A empresa possui amplo mapeamento de todas as regiões do Brasil, com mais de 150 mil estabelecimentos cadastrados, filtrados por micro e macrorregião, atividade econômica e diversos outros filtros do GeoFusion, que identificam o target das campanhas em todas as cidades brasileiras.

É o único veículo de mídia, sem modelo de franquia, que já veiculou mais de 14 milhões de sacos de pão, mais de 3 milhões de caixas de pizza e mais de 1 milhão de sacolas de banca para campanhas de diversas grandes marcas como Vivo, Claro, NET, Santander, Itaú, Mastercard, Odebrecht, Tecnisa, Porto Seguro, AES Eletropaulo, Prefeitura de São Paulo, Trident, entre outras, em diversas cidades de todo o País.

Assim o Grupo Four Midia se fixou como um dos maiores veículos de mídias alternativas e ativação do Brasil, e hoje dispõe de um portfólio com mais de 100 mídias, entre mídias de prateleira, mídias de guerrilha e ações de ativação. Em sua carteira de clientes estão as principais agências do País, como Young & Rubicam, Ogilvy e Mather, WMcCann, Africa, JWT, Publicis, Leo Burnett Tailor Made, DM9 DDB, F/Nazca, Artplan, Loducca, Neogama BBH, Talent, DPZ, Nova/SB, Grupo Newcomm, entre outras.

Seguindo ainda as tendências e oportunidades do mercado, em 2014 o Grupo Four Midia inaugurou duas frentes de atuação: a Four Planet, com foco em ações e ativações de caráter social e sustentável; e a Four City, focada em Out of Home – OOH (mídia exterior), responsável pela comercialização das mídias dos ônibus e corredores da empresa Metra, e também a única com 100% de cobertura na cidade de São Bernardo do Campo, com faces em ônibus e abrigos de ônibus da SBCTrans de comercialização exclusiva. [www.grupofourmidia.com.br].

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