Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2015 - 08:10

Pierre Cardin Eyewear apresenta campanha Inverno 2015 estrelada por Grazi Massafera


São Paulo—A Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, apresenta a nova campanha Inverno 2015 da linha de óculos da Pierre Cardin estrelada, pelo terceiro ano consecutivo, por Grazi Massafera.

Clicada pelo fotógrafo Bob Wolfenson no Parque Ibirapuera, em São Paulo, a campanha, que começa a ser divulgada em abril, aposta no conceito visual “Nature Girl”, inspirado no estilo eclético e ligado à natureza de Grazi. Para a ocasião foi criado um cenário sob medida e seguido uma linha estética delicada e feminina a partir de uma paleta de cor em tons sóbrios e invernais trazidos da floresta.

A modelo, atriz e apresentadora brasileira aparece usando a última coleção da Pierre Cardin, inspirada nas linhas de roupas e joias da marca francesa. São três modelos de receituário, disponíveis em diversas cores, que estarão à venda no Brasil em maio, a partir de R$263.

"Estrelar mais uma vez a campanha da Pierre Cardin tem sido uma experiência incrível. Faz três anos que trabalho com a marca e sinto uma afinidade especial com seu conceito e estilo”, comenta Grazi Massafera. “Os modelos são todos lindos, modernos e extremamente confortáveis”.

Modelo: Grazi Massafera | Fotografo: Bob Wolfenson | Fashion Film: Cavallaria | Produção executiva: Mangaba Produções | Styling: Juliano & Zuel | Beleza: Duda Molinos.

Luxottica Group S.p.A.—Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7100 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban (a marca de óculos de sol mais famosa do mundo), Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas licenciadas incluem Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2012, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,0 bilhões. | SAC – Luxottica: (11)2395-5000| www.luxottica.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira