Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2015 - 08:46

Oakley inaugura espaço comunitário em Los Angeles para celebrar a criatividade no skate


De 23 de abril a 10 de maio, a Oakley apresenta o “Oakley in Residence: Los Angeles”, um espaço criativo com um skate park pop-up para explorar, celebrar e compartilhar a obsessão pela criatividade no skate.

Parte espaço criativo e parte destino de skate, “Oakley in Residende: Los Angeles” é gratuito e aberto ao público diariamente das 11h às 20h com programação semanal de workshops, exposições, bate-papo com atletas, sessões de skate e exibições de filmes.

É a primeira de três ativações de “Oakley in Residence” que foram concebidas para estimular a paixão enraizada no esporte como parte da campanha mundial “One Obsession”, que convida as pessoas ao redor do mundo a se juntar ao movimento #LiveYours, compartilhar sua paixão e inspirar os outros a fazerem o mesmo.

O skatista Eric Koston, destaque da campanha, inspirou o conceito e a programação do “Oakley in Residence: Los Angeles” com sua conexão pessoal com a cidade, arte, criatividade e a cultura do skate.

Além de diversas ações com artistas locais renomados, a Oakley tem parceria com a organização sem fins lucrativos, Bridge to Skate, para oferecer uma clínica com atletas profissionais e oficina de arte utilizando skates reciclados. A ONG usa o skate para transformar a vida de jovens, criando caminhos dinâmicos para a autoconfiança, capacitação pessoal e responsabilidade.

"Um esporte é tão forte como a comunidade que o suporta, e essa comunidade é construída sob uma obsessão compartilhada do esporte", comenta Tom Cartmale, diretor global da marca. "Oakley em Residence: Los Angeles é um lugar para as pessoas que pensam como nós se reunirem e celebrarem sua paixão pelo skate, trazendo a essência da campanha One Obsession para a vida".

Em maio, a Oakley vai abrir uma oficina comunitária sobre a cultura do ciclismo urbano em Londres e a última ativação será em julho na cidade de Nova York para comemorar a cultura do baseball.

. Programação de atividades: www.oakley.com/inresidence e participe da conversa global usando as hashtags #LiveYours e #InResidence.

Oakley, Inc.—Criada em 1975 e com sede em Southern California, a Oakley é uma das marcas líderes em design de produtos e desempenho esportivo do mundo inteiro. Detentora de mais de 750 patentes, a Oakley é uma união de criadores, inventores, idealizadores e cientistas obcecados em usar o design e a inovação para criar produtos e experiências que inspirem grandeza. Esta filosofia fez com que a Oakley se tornasse uma das marcas mais icônicas e inimitáveis do mercado, com produtos que os principais atletas mundiais dependem para competir no nível mais elevado possível. A Oakley é conhecida pela sua High Definition Optics®, que apresenta uma nitidez ótica incomparável e precisão com resistência aos impactos e proteção UV, incorporada em todos os óculos de sol, de grau e de proteção premium da marca. A Oakley estende a sua posição como marca mundial líder em óculos esportivos para os acessórios e artigos de vestuário. A Oakley possui algumas linhas de produtos femininos e masculinos destinadas aos consumidores Sports Performance, Active e Lifestyle. A Oakley é uma subsidiária do Grupo Luxottica. |www.oakley.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira