Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2015 - 07:53

Arezzo&Co investe na expansão da rede de franquias Anacapri

Unidades têm entre 40m² e 50m² e podem ser instaladas em shoppings, centros comerciais ou lojas de rua.

A Anacapri, marca do grupo Arezzo&Co, está intensificando a expansão da sua rede de franquias em diferentes cidades do país. Com alto potencial de abertura de lojas, o modelo é sustentado pelo formato flexível do negócio e pelo produto que oferece: calçados femininos “flat" (sem salto).

A facilidade de operação de uma loja Anacapri figura como um de seus principais diferenciais. A marca trabalha com o conceito fastshoes, com maior produção e entrega mais rápida dos produtos; baixa perecibilidade da coleção comparativamente à moda (atemporal) e layout funcional, que demanda pouco espaço de estoque e equipe reduzida, além de permitir a agilidade no atendimento ao cliente.

As unidades têm entre 40m² e 50m² e podem ser instaladas em shoppings, centros comerciais ou lojas de rua, com um investimento inicial a partir de R$ 500 mil. Segundo o diretor de Expansão e Gestão da Arezzo&Co, Marco Vidal, o momento é ideal para conseguir bons pontos comerciais. “Este é um ano propício para empreender. O mercado tem disponível excelentes espaços com abertura para negociação de preço”, explica o executivo.

As sapatilhas são o carro-chefe da marca, com mais de 30 opções de cores e estampas: animal print, listras, poá, floral, metalizado, fluo, entre outras. No inverno, botas, sapatos oxfords e mocassins são adicionados à coleção; já no verão, são introduzidos modelos de rasteirinhas mais abertos. “Nosso público é bem amplo, abrangendo clientes de 12 a 60 anos. Nossas linhas são criadas para mulheres de espírito jovem, com estilo de vida contemporâneo, que levam a vida de uma maneira descomplicada, como a própria assinatura da marca sugere”, ressalta a diretora de unidade de negócios da Anacapri, Yumi Chibusa.

Os franqueados recebem apoio integral do grupo Arezzo&Co, que detém quase 40 anos de expertise no setor de franquias. “Nossos parceiros podem ser empreendedores que procuram abrir o primeiro negócio ou que já tenham experiência com franquias. Buscamos pessoas com disponibilidade de tempo para se dedicar à sua loja”, destaca Vidal.

Atualmente, a marca possui 55 lojas, sendo 50 franquias e cinco lojas próprias, duas flagships – uma na Oscar Freira (SP) e uma em Ipanema (RJ), — e está em mais de 900 pontos multimarcas.

Perfil—A Arezzo&Co é líder no setor de calçados, bolsas e acessórios femininos, com as marcas Arezzo, Schutz, Alexandre Birman e Anacapri. Possui 43 anos de história e comercializa mais de dez milhões de produtos, que se destacam pela qualidade, design, conforto e inovação.[www.arezzoco.com.br].

Perfil—A Anacapri, marca especializada em flats do Grupo Arezzo & Co, nasceu há cinco anos do desejo de oferecer para a consumidora uma moda versátil e com personalidade, sem abrir mão do conforto. Todas as linhas são criadas para mulheres de espírito jovem, com estilo de vida contemporâneo e autêntico que buscam curtir os momentos de maneira leve e descomplicada. A marca investe em pesquisas de tendências e novos materiais, resultando no desenvolvimento de mais de mil modelos e cores por ano, apresentados em três grandes coleções e edições limitadas. Presente nos principais endereços do estado de São Paulo, hoje Anacapri possui um total de trinta e três, com seus produtos em mais de 900 multimarcas em todo o Brasil. [www.anacapri.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira