Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2015 - 08:00

Dias das Mães no Madureira Shopping terá vales-compra e sorteio de Citröen C3


Ação será conjunta com o Dia dos Namorados.

O Dia das Mães e o Dia dos Namorados serão comemorados de forma especial no Madureira Shopping. Em uma campanha conjunta, os clientes poderão concorrer e ganhar prêmios durante seis semanas de promoção. Serão sorteados cinco vales-compra no valor de R$ 1 mil reais cada e, ao final, o sorteio de um carro Citröen C3 zero quilômetro. Entre os dias 30 de abril e 14 de junho, a cada R$ 250 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer durante toda a promoção.

“Todos os prêmios representam sonhos de consumo. Quem não gostaria de ter um vale de mil reais para gastar como quiser no Shopping? E o tão sonhado carro?”, afirma Pâmela Dupret, gerente de Marketing do Shopping.

Para as datas, foram investidos R$ 300 mil na campanha e o objetivo é incrementar as vendas. O Madureira Shopping, aposta em um crescimento de 8% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado. A estimativa é a de que 2 milhões de pessoas passem pelo local no período. A grande procura deve ser por produtos eletrônicos, telefonia, além de vestuário feminino e acessórios.

Homenagem para as mães—Além dos sorteios, os clientes que passarem pelo mall entre os dias 4 e 8 de maio, das 14h às 18h, poderão também prestar uma homenagem para as mães. Um fotógrafo realizará fotos divertidas para que os filhos possam mostrar para o mundo, através de suas redes sociais, o seu amor pelas mães.

Promoção—Para participar da promoção, basta trocar R$ 250 em notas fiscais por um cupom, no posto de trocas da promoção, localizado no 1º piso, entre os dias 30 de abril e 14 de junho. Serão sorteados, ao todo, cinco vales-compra no valor de mil reais, cada, e um carro Citröen C3, 0Km. Os sorteios acontecem nos dias 11, 18 e 25 de maio; 1,8 e 15 de junho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira