Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2015 - 08:08

Líder do Kiss é o embaixador do “Shit Project”, da Kiss FM, por um mundo melhor


O irônico vocalista Paul Stanley aprovou e participa da ação criada pela AlmapBBDO para a rádio Kiss FM que convida os ouvintes a reciclar músicas ruins .

O provocador e bem-humorado líder da banda Kiss, Paul Stanley, não é apenas o embaixador do “Shit Project”, criado pela AlmapBBDO para a rádio Kiss FM, como também participa do filme que divulga a ação que propõe transformar as músicas ruins em adubo. O projeto, que acaba de ser lançado na internet, convida as pessoas a enviar as músicas que consideram ruins para o site www.shitproject.com. Elas passam por um curioso processo – que inclui o sistema digestivo de uma vaca – e são transformadas em adubos que serão usados no plantio de flores e arbustos em canteiros de São Paulo.

O objetivo da Kiss FM é transformar o mundo em um lugar melhor a partir de São Paulo e a rádio decidiu fazer isso de uma maneira bem rock’n’roll: preocupada com a preservação do rock de qualidade e dando uma forcinha para a mãe natureza, a rádio lança o “Shit Project”. Para isso, a emissora, que é a maior rádio Classic Rock do Brasil e dona de uma audiência formada, exclusivamente, por fãs do bom e velho rock’n roll, conta com a ajuda dos ouvintes para atingir seu objetivo. Basta que enviem as músicas que consideram ruins para que sejam transformadas em adubo 100% natural, livre de agrotóxicos e pronto para ajudar a florescer um mundo melhor.

O envio das músicas deve ser feito pelo hotsite [www.shitproject.com] ou no Twitter, por meio da hashtag #recyclekissfm. O processo de purificação e transformação da canção em adubo pode ser acompanhado pelo site. Quem mandar suas músicas para reciclagem terá um vídeo personalizado e ainda vai contribuir para a revitalização de áreas públicas de São Paulo: o material resultante da música ruim será utilizado para adubar canteiros da cidade. Ficará a critério de cada pessoa que participar do projeto decidir qual é a música ruim que ela quer que vire adubo, sem distinção de ritmo, gênero, nacionalidade ou compositor. O filme está neste link: https://youtu.be/17w742lba5k

Linguagem visual —A campanha conta ainda com uma linguagem visual diferente e que promete chamar a atenção dos roqueiros: quatro vasos de cerâmica que remetem a momentos históricos do rock – Hippie, Metal, Punk, Guitar Hero e Rock Legend – serão oferecidos aos ouvintes da Kiss FM durante ações promocionais da rádio e estarão nos materiais de divulgação do projeto como pôsteres, anúncios e camisetas.

Para dar início ao trabalho, a Kiss FM escolheu três espaços na cidade de São Paulo que irá revitalizar. Quanto mais músicas forem enviadas, mais adubo será produzido e mais plantas serão semeadas nesses espaços.

Anunciante: Kiss FM | Título: Shit Project | Produto: Kiss FM | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi, Renato Simões | Diretor de Criação: André Gola, Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira, Pernil | Diretor de Arte: Fabiano de Queiroz Tatu, Marcelo Tolentino | Redator: Marcelo Pignatari | Produtora de Imagem: FatBastards | Produtor Executivo: Fernando Carvalho e Andre Pinho | Direção: Alaska | Fotografia: Daniel Belinky | Montador/Editor: Alaska| Finalizadora: Nash | Finalizador: Elton Bronzelli | Atendimento da Produtora de Imagem: Henrique Danieletto | Produtora de Áudio: Satélite Áudio | Produtor: Equipe Satélite | Maestro: Equipe Satélite | Atendimento da Produtora de Áudio: Fernanda Costa e Marina Castilho | Locutor: Marco Antônio | RTV: Vera Jacinto e Elisa Mello |Gerente de Produção Digital: Paulo Henrique Bazeggio | Programação: The GoodFellas | Produtora digital: The GoodFellas |Atendimento: Cristina Chacon, Ricardo Taunay, Daniela P. Gasperini | Aprovação: Tais Abreu, Evaldo Vasconcelos, Agostinho Amatto, Barbara Conte e Guilherme Freire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira