Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2015 - 08:08

Listerine® lança novo posicionamento com Neymar Jr.


Craque mostra como estar sempre confiante e preparado para as possibilidades da vida em parceria com a marca.

Líder de mercado na categoria de enxaguatório bucal, Listerine® fecha parceria com craque Neymar Jr. para ser o novo embaixador da marca no Brasil. Em contrato de dois anos, o jogador participará de diversas ações, com campanhas em canais abertos de TV, na plataforma digital e pontos de venda, em todo o território nacional. Com o jogador, Listerine® apresenta o novo conceito da marca, no qual o craque mostra como estar sempre confiante e preparado para as possibilidades da vida.

“A trajetória do Neymar Jr. como jogador é um reflexo do que representa estar preparado para as possibilidades da vida e aproveitar as oportunidades para viver momentos especiais. Apostamos no craque por seu carisma e por ser um amplificador da mensagem, contribuindo no crescimento da marca e desenvolvimento da categoria”, afirma Ronaldo Art, gerente grouper da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

“Para mim é uma satisfação muito grande ter a Listerine acreditando no meu trabalho dentro e fora do campo. Fico muito feliz com essa nova parceria e espero contribuir da melhor maneira possível", afirmou o craque sobre a nova parceria.

O projeto foi viabilizado pela agência 9ine, Sports & Entertainment, uma das empresas que comercializa a imagem do Neymar Jr.

Listerine® [www.listerine.com.br] —Listerine® enxaguatório bucal de uso diário número 1 no Brasil*, com propriedades antibacterianas para limpar a boca, refrescar o hálito e combater a placa. Mais de 50 estudos clínicos comprovam a eficácia de Listerine® quando usado rotineiramente e após o uso da escova e do fio dental. Mais de um bilhão de pessoas têm usado o produto em mais de 85 países. | *Dado Nielsen em share valor e volume.

Perfil—Johnson & Johnson do Brasil Ltda* é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar dos consumidores, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de cinco mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil Ltda* é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como em proteção solar com a marca Sundown®, em adesivos curativos com a marca BAND-AID® e com a tradição da linha Johnson’s® Baby. | *Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira