Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2015 - 08:08

Pontofrio apresenta “Teste Cego” em Campanha para Dia das Mães


Filme assinado pela Y&R destaca experiências tecnológicas.

O Pontofrio acaba de entrar na mídia com foco no Dia das Mães. No comercial criado pela Y&R, a rede varejista propõe uma brincadeira diferente com as mães: o “Teste Cego Pontofrio”.

Com veiculação inicial na TV a cabo e internet, o filme traz as personagens vendadas tentando adivinhar seus presentes tecnológicos. Nas cenas, elas comentam todas as experiências em família proporcionadas por TVs, celulares e tablets.

. Vídeo: [https://youtu.be/cmPn9a430kc] .

A criação é de Tiago Barreto e Marcel Magalhães, que também assinam a direção de criação com Ricardo Papp.

Cliente: Pontofrio | Campanha: Dia das Mães | Produto: Institucional | Agência: Y&R | Direção Geral de Criação: Ricardo Papp | Direção de Criação: Tiago Barreto/Marcel Magalhães | Criação: Tiago Barreto/Marcel Magalhães | Atendimento: Carolina Rodrigues/Regiane Lourençato | Produção de RTV: Bia Camiza/Reinaldo Brasil | Produtora do Filme: Mixer | Direção de Cena: Pedro Serrano | Trilha Sonora: A Voz do Brasil |Aprovação do Cliente: Flavia Altheman.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira