Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/05/2015 - 09:40

Promoção “Loucas por Sapato” da Marisa traz Malvino Salvador como garoto-propaganda

E premia clientes até o final do ano.

Com raspadinha, clientes concorrem a prêmios instantâneos e a sorteios de vales-compra, consultoria de moda, dia da beleza, e mais de 20 mil pares de sapatos.

Conhecendo a paixão das mulheres por sapatos, a Marisa, a maior rede de moda feminina do Brasil, lança uma promoção para premiar suas clientes em campanha estrelada pelo ator Malvino Salvador.

A partir de hoje, 30 de abril, as clientes que realizarem compras acima de R$ 50,00 em qualquer uma das mais de 400 lojas da rede, ganharão uma raspadinha e poderão levar uma bolsinha exclusiva da Marisa ou um par de sapatos. Serão 3 mil pares de sapatos e 300 mil bolsinhas sorteados instantaneamente. Se as compras forem feitas com o cartão Marisa, a cliente receberá 2 raspadinhas para tentar a sorte.

Além disso, todas as participantes concorrerão em um outro sorteio que contemplará 3 mil clientes com um par de sapatos todo mês, até o final do ano. As clientes poderão ainda ser uma das 10 premiadas que ganharão um dia de beleza, uma consultoria de moda e mais R$ 150,00 em vale compras na Marisa.

“A Marisa conquistou um lugar exclusivo ao lado da mulher brasileira ao longo de mais de 65 anos de atuação e, por isso, buscamos constantemente pensar em maneiras de presentear as clientes, como forma de reconhecimento por sua cumplicidade com a marca. Estamos confiantes de que essa promoção será um sucesso”, declara Roberta Morelli, Gerente de Divisão Marketing da Marisa.

O filme publicitário ,desenvolvido pela agência de publicidade da companhia, a Giacometti, e que conta com o ator Malvino Salvador, vai ao ar também a partir do dia 30. Essa não é a primeira vez que a rede utiliza um nome masculino para protagonizar sua campanha. Entre os anos de 2004 e 2006, a Marisa veiculou comerciais com os principais galãs do momento. Artistas como Reynaldo Gianecchini, Fábio Assunção, Eduardo Moscovis, Marcelo Anthony, Márcio Garcia, Bruno Gagliasso e Thiago Lacerda protagonizaram filmes sobre a relação dos homens com o universo feminino. Em 2008, a Marisa escolheu o ator Wagner Moura para, de forma inteligente e bem humorada, chamar atenção para o fato da varejista também oferecer boas opções de moda masculina. Naquele ano a campanha do Dia da Mulher, em que o ator lamentou não ter nascido mulher, teve grande repercussão e é uma das mais lembradas até hoje. Cartazes nos pontos de venda sustentarão o apoio à promoção.

A promoção contará ainda com anúncios de internet veiculados nos sites Google (com direito a video view no Youtube, search e display) e Facebook, além de um hotsite próprio. A estratégia de mídias digitais ficou com a agência de digital da Marisa, a Purple Cow.

A promoção estará vigente até 24 de junho e seu regulamento está disponível em: loucasporsapato.marisa.com.br.

A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil. Com mais de 65 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios de suas clientes, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e atual, a Marisa conta hoje mais de 400 lojas em ruas e shoppings, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. Há 15 anos possui sua loja virtual — www.marisa.com.br—e, em 2012, inovou novamente ao se tornar a primeira varejista brasileira de moda a atuar no mercado de venda direta. A marca está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira