Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/05/2015 - 09:54

Netshoes expande em sete vezes seu portfólio de artigos de futebol americano

São Paulo—A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, aumentou em sete vezes o seu portfólio de artigos relacionados ao futebol americano no último ano. Atualmente, a loja virtual tem em seu departamento mais de 140 produtos e pretende expandir para mais de 200 nos próximos meses.

“O futebol americano está cada vez mais ganhando espaço no Brasil, com fãs se mobilizando não somente para assistir aos jogos e ao Superbowl, um dos maiores eventos esportivos do planeta, mas também na preferência por times. Nesse cenário de maior afeição à cultura desse esporte entre os brasileiros, a Netshoes quer cada vez mais seguir com sua missão de reforçar os laços das pessoas com essa ou qualquer outra modalidade esportiva e é por isso que oferecemos cada vez mais opções aos torcedores e até mesmo praticantes”, explica Marcelo Chammas, diretor comercial da loja virtual.

Entre os artigos mais procurados na Netshoes, estão as camisetas e as famosas bolas ovais. Neste processo de ampliação do mix de produtos oferecidos, o número de times da principal liga de futebol americano do planeta com produtos licenciados aumentou de 6 para 24 nos últimos meses. Nos próximos meses, artigos de todos os 32 times das duas conferências da liga estarão disponíveis na loja online.

A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem como missão inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer.

Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu apostar em seu DNA digital e inovador com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina. Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela administração das lojas oficias da Seleção Brasileira de Futebol, UFC, NBA, NFL, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper, Mizuno e Globo Esporte, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Internacional, Seleção Mexicana de Futebol, River Plate, San Lorenzo, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul. A empresa também oferece produtos esportivos por meio de suas marcas próprias ALL4ONE e Gonew, e é responsável pela Zattini [www.zattini.com.br], e-commerce brasileiro focado em moda e lifestyle.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira