Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/05/2015 - 10:08

Lufthansa traz Boeing 747-8 ao Rio de Janeiro

Novo “jumbo” oferece qualidade e serviços de primeira linha em conexões diárias para Frankfurt.

A Lufthansa incrementou ainda mais a experiência de viajar dos passageiros nos voos de e para o Rio de Janeiro. Desde 30 de março, os passageiros que viajam no voo diário da empresa aérea entre o Rio de Janeiro e Frankfurt usufruem de todo o conforto oferecido pela nova frota Boeing 747-8 da Lufthansa. A nova “Rainha dos Ares” não só é um dos aviões tecnologicamente mais avançados e eficientes no consumo de combustível do mundo, como está equipado com produtos de cabine e design de interiores Lufthansa de última geração em todas as classes de viagem, inclusive a nova Premium Economy Class que estreou no final de 2014.

“A Lufthansa se compromete a oferecer aos seus passageiros qualidade e serviços de ponta”, disse Gabriel Leupold, diretor geral da Lufthansa para a América Latina e o Caribe. “O Rio de Janeiro tem sido uma porta de entrada importante e de sucesso para a Lufthansa, por isso estamos felizes em trazer essa mais nova aquisição da nossa frota ao Rio de Janeiro. Nosso 747-8 está equipado exclusivamente com os mais novos produtos e design de bordo de última geração, que permitem aos passageiros que viajam via Rio de Janeiro vivenciar os melhores produtos e serviços da Lufthansa.” A Lufthansa também serve São Paulo com o 747-8, sendo o Rio de Janeiro, portanto, o segundo destino 747-8 da empresa aérea no Brasil.

Na rota Rio de Janeiro – Frankfurt, o novo “jumbo” Lufthansa está configurado de forma a acomodar 364 passageiros: 8 na First Class, 80 na Business Class, 244 na Economy Class e 32 na nova Premium Economy Class. Equipado com as novas cabines First Class e Business Class, o novo 747-8 proporciona aos passageiros a oportunidade de vivenciar a exclusiva viagem premium Lufthansa, inclusive na nova Premium Economy Class, que oferece até 50% a mais de espaço individual e serviços de bordo avançados.

O Boeing 747-8 é um avião desenvolvido a partir das características positivas da série Boeing 747, porém completamente redesenhado. O “jumbo” tem sido o “burro de carga” de longa de distância da Lufthansa por mais de 40 anos. As asas do avião foram melhoradas significativamente quanto à aerodinâmica e as pontas redesenhadas. Além disso, o avião oferece melhoras tangíveis em termos de ecoeficiência. As turbinas GEnx-2B consomem menos combustível e atingem eficiência de combustível e emissões de CO2 por passageiro 15% maiores. Sem contar que as emissões sonoras foram reduzidas em 30%.

Lufthansa—Uma das maiores e mais prestigiadas empresas aéreas do mundo, a Lufthansa atualmente voa para 207 destinos em 76 países, com centros de distribuição em Frankfurt e Munique. Com a aquisição da Austrian Airlines, ISS e parte da Brussels Airlines pelo Grupo Lufthansa, Viena, Bruxelas e Zurique foram acrescentados como centros de distribuição adicionais e o grupo inteiro transportou um total de 106 milhões de passageiros em 2014. Juntamente com os membros do grupo e suas parceiras Star Alliance, a Lufthansa serve mais de 1.300 destinos em todo o mundo. Inovadora da indústria, há muito a Lufthansa está comprometida com a proteção ao meio ambiente e a sustentabilidade, operando a frota tecnologicamente mais avançada e mais eficiente no consumo de combustíveis do mundo. Sua frota de longa distância de e para a América do Sul inclui o Boeing 747-8. Atualmente, a Lufthansa tem mais de 272 aviões novos encomendados ao preço de lista de aproximadamente 46 bilhões de dólares. A Lufthansa foi o cliente lançador do novo Boeing 747-8, um dos mais eficientes aviões de passageiros no consumo de combustível da indústria. A Lufthansa continua construindo novas lounges ou ampliando as facilidades existentes em sua malha aérea mundial, e deverá gastar mais de 3,7 bilhões de dólares em novos produtos e serviços até 2016. Em 2014, a Lufthansa introduziu sua nova Premium Economy Class, que oferece ainda mais conforto e espaço individual. No primeiro trimestre de 2015, a Lufthansa deverá concluir a renovação da sua First Class, seguida pelo término da reformulação de sua Business Class no segundo trimestre. A instalação da nova Premium Economy Class em toda a frota deverá estar concluída no final do tereiro trimestre de 2015, o que representa mais um passo dado pela Lufthansa para se tornar a primeira empresa aérea cinco-estrelas no hemisfério ocidental. Sem contar que quase toda a frota Lufthansa de longa distância está equipada com seu serviço de internet banda larga sem fio a bordo, o FlyNet. [www.LH.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira