Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2015 - 07:33

WPI premia The Group pela 10ª vez com ‘The Perfect Partner’


Fernando Guntovitch com representantes das regiões NAR (North America Region), EMEA (Europe, Africa and Middle East regions), APR (Asia Pacific Region) e LAR (Latin America Region)

O empresário Fernando Guntovitch, sócio e fundador da The Group Comunicação, assumiu na semana passada o seu segundo mandato como chairman da holding independente WPI que engloba 87 agências associadas de 55 países e faturamento anual de US$ 2,7 bilhões.

A solenidade de posse aconteceu em Cartagena, Colômbia, durante o meeting anual da Worldwide Partners Inc. Na ocasião a The Group recebeu o prêmio The Perfect Partner pelos serviços prestados à rede em 2014. Desde a criação da premiação, há dez anos, a The Group é a única agência a ganhar consecutivamente em todas as edições.

“Estiveram presentes 48 agências do mundo inteiro. Durante dois dias tivemos apresentações muito interessantes como a realizada pelo Daniel Obodovski, autor do livro “The Silent Intelligence: The Internet of Things”, Paola Aldaz Bierrw, diretora de marketing da Coca-Cola na Colômbia que apresentou sua visão sobre o “Futuro do Marketing e o impacto que isto tem no modelo de atuação e remuneração das agências”, Nick Parish, diretor da Contagious nos Estados Unidos, empresas de tecnologia, entre outros”, destaca Guntovitch.

No dia 6 de maio (quarta-feira), Guntovitch participa em Nova York do evento “Now, next, why: Obsessing experience”, organizado pela Contagious, sua primeira atividade oficial no novo biênio à frente do WPI.

“O omnichannel é uma realidade e as agências de live marketing precisam ter essa cultura porque as formas de abordar o consumidor estão cada vez mais sofisticadas e únicas. Para termos essa compreensão é necessário conhecer opiniões e experiências. O Contagious nos proporciona isso”, diz Guntovitch que celebra neste mês de maio os 20 anos de atividades da The Group, período no qual a agência administrou R$ 1 bilhão de verbas de clientes como Eastman, Carrefour, Santander, Volkswagen e Man, por exemplo, e coordenou cerca de 18 mil Jobs e mais de 450 milhões de cupons impressos em promoções.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira