Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2015 - 07:56

Vult alerta para perigo no trânsito


Campanha de conscientização criada pela agência WE ressalta que fazer maquiagem enquanto dirige pode causar o impacto errado.

Estar bonita e bem arrumada é a preocupação da maioria das mulheres e para isso a maquiagem é um item indispensável. Para aproveitar as horas perdidas em grandes engarrafamentos, as mulheres têm aproveitado a comodidade do carro para fazer aquele make. Para alertar suas consumidoras sobre o perigo de se maquiar e dirigir ao mesmo tempo, a Vult, uma das maiores empresas dos segmentos de beleza no Brasil, se dedica a uma campanha de conscientização de trânsito.

Com o título “Dirigir e se maquiar causa o impacto errado”, a campanha criada pela agência WE é composta por três anúncios. As peças mostram airbags abertos, com marcas de maquiagem borrada. A ideia é impactar a população para um problema que pode causar danos irreversíveis.

"Todo mundo já está atento aos perigos de usar o celular ao dirigir. Mas muitas mulheres ainda não se deram conta de que se maquiar ao dirigir representa o mesmo risco", destaca Daniela Cruz, Sócia-Diretora da Vult Cosmética.

Com criação de Pedro Lazera e Ricardo Sarno e direção de criação de Guy Costa, a campanha também conta com pôsteres que serão veiculados em lugares estratégicos para atingir o público.

Diretor de criação: Guy Costa | Diretor de arte: Ricardo Sarno | Redator: Pedro Lazera | Fotógrafo: Paulo Mancini | Produção e Mock up: Zsazsa e Carol Fantini | Maquiagem: Leo Zaniboni | Ilustrador: Danilo Beyruth | Tratamento: Silvio Vailante | Photoflow | Art Buyer: Juliana Emeric, Lívia Motta e Ana Lydia | Atendimento: José Boralli e Vanessa Raio | Mídia: Fabio Rosinholi, Renato Vian, Thais Caruso e Brunno Fróes | Aprovação Cliente: Daniela Cruz e Murilo Reggiani.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira