Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2015 - 08:09

Unilever e APAS 2015

Unilever, por meio das marcas Cif, Dove, Helmmann’s, Kibon, Knorr e OMO, marca presença no 31º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados (APAS 2015), realizado entre os dias 4 e 7 de maio(segunda a quinta-feira), no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em um estande de 213 m2, a companhia apresentará ao público participante da feira as novidades e ativações que as marcas participantes estão trazendo ao mercado. Ainda em seu estande, a Unilever terá um espaço “Sunlight” que abordará questões como mudança de comportamento e estilo de vida do consumidor.

Um segundo espaço ainda reforçará a participação da companhia na feira. A Unilever trará para o estande da APAS, no espaço Sustentabilidade, toda sua expertise em relação ao tema destacando o consumo consciente, a qualidade e a promoção de produtos que trazem benefícios em todo o ciclo de vida, como a plataforma de concentrados. O destaque ficará por conta da campanha recém-lançada por OMO, #UmEnxágueBasta que tem como objetivo gerar discussão sobre hábitos mais sustentáveis na hora de cuidar das roupas.

Unilever—Presente no Brasil há 86 anos, a Unilever é uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo. Fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a companhia tem operações em 190 países. Está presente em 100% dos lares brasileiros, e, ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 46 milhões de domicílios. Todos os dias 2 bilhões de pessoas usam ao menos um produto Unilever em algum lugar do mundo.

São mais de oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidades e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Fofo, Seda, TRESemmé, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras. Por ano, a Unilever renova cerca de 70% de seu portfólio e é líder de mercado em 10 das 13 categorias em que atua.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira