Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2015 - 08:14

Gibson Innovations inicia estratégia multimarcas

Como parte de uma das maiores empresas de estilo de vida e música do mundo.

Hong Kong—Gibson Innovations anunciou no dia 4 de maio(segunda-feira), sua estratégia para impulsionar o crescimento de todo o seu portfólio de marcas de consumo no segmento de música e estilo de vida. Em junho de 2014, a Gibson Brands Inc adquiriu a WOOX Innovations — negócio de entretenimento musical da Royal Philips—e assumiu o controle de um portfólio de marcas que representa a mais alta qualidade para os consumidores de uma gama de segmentos de mercado. A aquisição foi seguida por grandes investimentos em marcas de áudio, incluindo Onkyo e TEAC.

“Desde que nos tornamos parte da Gibson Brands, no ano passado, definimos como meta nos tornarmos líder no mercado de música e estilo de vida", disse Wiebo Vaartjes, CEO da Gibson Innovations. "Somos ambiciosos. Em menos de um ano, criamos um portfólio de marcas novas e estabelecidas, com a marca Philips em destaque. Nós já ditamos o ritmo da inovação, som e design; isso tudo combinado com o nosso estreito relacionamento com fornecedores e clientes, nos coloca em melhor posição para criar valor no nosso segmento. Hoje, temos orgulho de revelar nosso novo nome: Gibson Innovations. E temos como objetivo o sucesso de cada marca em nosso portfólio, além de oferecer experiências excepcionais para os nossos consumidores."

A Gibson Brands é uma empresa privada com um portfólio de marcas de música e áudio, tanto para consumidores quanto para profissionais, em todo o processo musical: criação, desempenho e experiência. Complementando as divisões da Gibson Brands instrumentos musicais e áudio profissional, a Gibson Innovations é destinada a trazer as melhores experiências para os consumidores.

Gibson Innovations chega com um amplo portfólio de marcas, cada uma desenvolvida para um grupo diferente de consumidores com necessidades e aspirações específicas: . Philips está classificada entre uma das 50 marcas mais caras do mundo, com um valor estimado de mais de 10 bilhões de dólares. A Gibson Innovations é a titular da licença global da marca Philips em áudio, fones de ouvido, vídeo, home cinema, multimídia, telefones e acessórios relacionados.

. Philips Fidelio reflete a obsessão pelo som perfeito refletida por meio da engenharia de áudio precisa e executada com design inovador. Inspirada pelos mais de 70 anos em inovação acústica da Philips, a marca Fidelio nasceu a partir de um enfoque na fidelidade sonora.

. Com o aclamado design de guitarras que já é tão americano quanto a rock 'n' roll, nenhuma marca tem dado o tom da música mundial como a Gibson. Por mais de 120 anos, a marca foi pioneira em instrumentos musicais que refletem o cuidado com a originalidade, os melhores materiais e mão de obra, e tecnologias pioneiras. A Gibson Innovations traz os valores da marca Gibson para os consumidores de áudio.

. GoGear é uma marca nova, vibrante e surpreendente voltada para consumidores jovens e antenados no custo/benefício. Projetada para se destacar no uso e no interior da loja, os produtos GoGear incluem fones de ouvido in-ear e headbands, bem como alto-falantes Bluetooth.

. Desde que foi fundada em 1946, a marca Onkyo tem trabalhado incansavelmente para entregar nada menos do que o som perfeito, um produto de cada vez. Em janeiro de 2015 Gibson Innovations e Onkyo firmaram uma parceria abrangente – e de longo prazo – que engloba desenvolvimento de produto e distribuição. As duas empresas são focadas na criação de áudio conectado e fones de ouvido sob a marca Onkyo.

. Trainer by Gibson é uma nova marca com foco em saúde que capta a essência da herança de inovação, qualidade, design e tecnologia da Gibson. O primeiro produto Trainer é um par de fones de ouvido que incorporam inovações nunca antes reunidas num único dispositivo. Trainer by Gibson foi criado em parceria com Usain Bolt, o homem vivo mais rápido do mundo e seis vezes medalhista de ouro olímpico.

Gibson Innovations têm suas raízes nas divisões de áudio, vídeo e multimídia da gigante holandesa Royal Philips, que marcou a história da música com a invenção do gravador compacto de fitas cassetes, CD, DVD e Blu-ray, por isso os produtos cumprem o compromisso com a inovação no som e no entretenimento. A empresa é uma potência mundial e detêm posições de liderança de mercado em categorias-chave, incluindo sistemas de áudio, docking stations, soundbars, fones de ouvido e áudio conectado.

About Gibson Innovations —Somos a Gibson Innovations, e nós amamos música. Combinamos inovação, qualidade de som e design sofisticado para criar produtos de música e entretenimento compondo um dinâmico portfólio de marcas: Philips, Philips Fidelio, Gibson, GoGear, Onkyo e Treiner. Nós somos parte de Gibson Brands, Inc., uma das empresas de crescimento mais rápido nos segmentos de estilo de vida e música do mundo, com um portfólio de marcas que abrange todo processo musical: criação, desempenho e experiência.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira