Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/05/2015 - 07:08

The Marketing Store conquista 6 contas e reforça equipe de criação


Adriano Cerullo, ex-Diretor de Criação da Bullet e Momentum, assume a Direção de Criação e Planejamento da agência.

A The Marketing Store, empresa global com 16 escritórios espalhados nos 5 continententes, acaba de conquistar 6 novas contas - NET, Claro, Mobil, Natura, BRF e Brahma – e reforça sua equipe com a chegada de novos profissionais e com a contratação de Adriano Cerullo, ex-Diretor de Criação da Bullet e Momentum. O profissional assume a Direção de Criação e Planejamento da agência, cargo antes ocupado por Rubens Casanova, que está de mudança para Portugal. Casanova, com mais de 20 anos de experiência, sendo 10 deles como Diretor de Criação da Bullet e The Marketing Store, assume o cargo de consultor internacional pela agência. “A The Marketing Store é uma empresa global com sede em Chicago e 16 escritórios espalhados nos 5 continentes. Na Europa, já temos agências em Londres, Birmingham e Paris, e agora estamos de olho no mercado mediterrâneo”, diz Britto Junior, COO da The Marketing Store Brasil.

Já Adriano Cerullo, com mais de 15 anos de experiência no mercado de promoção e ativação e há 10 anos exercendo a função de Diretor de Criação, realizou projetos para grandes marcas como Unilever, Nestlé e Chevrolet. Entre seus cases mais conhecidos estão OMO GPS e iPod no Palito, sendo este último responsável pela conquista dos 2 primeiros leões brasileiros em Cannes na categoria Promo. Cerullo também coleciona diversos prêmios e medalhas no Anuário do Clube de Criação de São Paulo, Wave Festival, El Ojo de IberoAmerica, Festival de Londres e Globes Awards. Amante da profissão, ele exerce função acadêmica como professor da FAAP e desde 2010 dá aulas de design gráfico, criação e direção de arte, além de ser o idealizador e coordenador do curso de pós-graduação em Live Marketing da instituição.

Sua experiência com premiações é mais um dos motivos de sua contratação. Segundo Britto Junior, nos últimos anos a agência vem ampliando seu leque de clientes e áreas de atuação de forma consistente e precisa ganhar mais visibilidade. “Está na hora de mostrar um pouco mais a nossa cara, mostrar para o mercado aquilo que nossos clientes já sabem”, afirma Britto.

Há mais de dez anos atendendo marcas como Fiat e McDonald´s e contas como Ambev, Shell, Kraft, Mondelez, Ferrero, Unilever e Johnson&Johnson no porfólio por vários anos, faz da The Marketing Store uma agência solida no mercado. E as novas contas reforçam a estratégia da agência em valorizar e buscar clientes com perfil de conta. “É desafiador ganhar concorrências de contas fixas, pois possibilita entendimento e planejamento mais profundo do cliente a longo prazo, diferente do job que é um trabalho rápido e pontual”, diz Lucas Elias, VP Score da The Marketing Store.

The Marketing Store—Atuando há 15 anos no Brasil, a The Marketing Store é uma agência global de ativação de marca, com equipe multisciplinar que desenvolve uma vasta gama de projetos que vão desde produtos promocionais, big promos, eventos, design e gestão de ponto de venda até a gestão de relacionamento do cliente com seus diferentes públicos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira