Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/05/2015 - 07:08

Competence desenvolve nova linha de comunicação para Cassol


Para acompanhar o momento da Cassol, o maior Home Center do Sul do Brasil, a Competence desenvolveu uma nova linha de comunicação, na qual a marca é associada diretamente aos produtos oferecidos pela empresa, que dispõe de um mix completo para construção, reforma e decoração.

Para a criação das campanhas, foi explorado o “C”, principal símbolo e presente na marca Cassol. Ele foi moldado em 3D e ambientado com elementos e produtos de acordo com a campanha que representa.

Os textos e roteiros trazem um discurso que busca aproximar o cliente da Cassol com uma linguagem simples e direta, apresentando o Home Center como uma solução completa na hora de construir, reformar e decorar.

A primeira campanha com a nova linha de comunicação é a de Banho e Cozinha, que já está no ar e conta com anúncios, material de PDV, material para web e filme para TV.

. Filme: https://youtu.be/EIJ9WYApZec.

Anunciante: Cassol | Agência: Competence | Direção de Criação: Eduardo Axelrud, Edu Borges, Juliano Tejada | Direção de Arte: João Cavalcante Soares | Assistente de Arte: Anderson De Fraga | Redação: Guilherme Barcellos, Juliano Tejada | Planejamento: João Satt | Atendimento: Elizângela Martinelli, Guilherme Alves | Produção: Léa Macedo, Taciana Lima, Fernanda Moraes | Mídia: Carlos Eduardo Bressani Zanchini, Karina Hermes |Aprovação do Cliente: Rafael Gomes, Fernanda Bortoluzzi, Paulo Demétrio, Tamires Martins | Produtora: Cristal Broadcast | Diretor: Davi Santaella | Produtora de Áudio: Technológica | Fotográfo: Jeferson Caldart | Estúdio: Proo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira