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07/05/2015 - 08:11

PossoAjudar? vence 7ª Edição Oi Tela Viva Móvel

Plataforma de relacionamento entre empresas e consumidores foi eleita o melhor aplicativo na categoria Ferramentas móveis por meio de voto popular.

São Paulo— A plataforma de atendimento PossoAjudar? recebeu no dia 05 de maio (terça-feira), durante a 14ª edição do Tela Viva Móvel, no WTC Events Center em São Paulo-SP, o 7º Prêmio Oi Tela Viva Móvel. Pré-selecionado entre 173 cases participantes e reconhecido por júri popular ao lado de quatro finalistas, o app tem como principal objetivo aprimorar o relacionamento de consumidores com empresas.

A premiação, criada para reconhecer serviços e aplicativos que enriquecem a experiência do usuário final, incentiva o desenvolvimento de novas ideias que auxiliem as pessoas no dia a dia. São escolhidos dois cases por categoria, sendo os vencedores eleitos por meio de voto popular e júri especializado, entre 40 cases finalistas divididos em 10 grupos: Educação, Entretenimento, Ferramentas Móveis, Internet das Coisas, Mensageria e Redes Sociais, Mídia, Mobile Cash, Saúde e Bem Estar, Mobile Marketing e Utilidade Pública.

"Um prêmio como este chancela a relevância e pertinência de uma plataforma tão inovadora quanto a do PossoAjudar?. Uma plataforma de atendimento social, um lugar onde pessoas ajudam pessoas ao mesmo tempo que permite o contato multicanal direto com as empresas. Tudo em um único lugar! É bacana perceber que as pessoas já enxergaram este valor", define Daniel Lindenberg, CEO da M2G, empresa que desenvolveu o aplicativo.

Com mais de 400 empresas cadastradas, o PossoAjudar? tem um layout moderno e prático de manusear, e está disponível para download gratuito nos sistemas iOS e Android. Recentemente, disponibilizou uma versão web e lançou uma atualização ativando botões de atendimento instantâneo para otimizar a navegação.

O PossoAjudar? Lançado ao final de 2014, o PossoAjudar? é uma plataforma que aproxima Consumidores e Empresas.

Para o Consumidor é o jeito mais fácil de resolver suas questões com as marcas. A plataforma funciona como uma central de atendimento pelo celular que permite a interação com uma comunidade (pessoas ajudando pessoas) e também com as marcas que fazem parte da vida de cada consumidor. Disponível para Android e iOS, o consumidor tem acesso aos canais de atendimento direto das empresas, como Chat, FAQ, E-mail e Telefone, além dos conteúdos de autosserviço. Além disso, por meio da página de feeds, ele pode acompanhar tudo o que está sendo falado por outros clientes sobre as empresas de interesse comum e pesquisar ajudas sobre produtos e marcas. Ao possibilitar essa interação entre os consumidores, a plataforma facilita a resolução de questões que, muitas vezes, podem ter soluções simples, sem a necessidade de recorrer ao SAC da companhia.

Para a Empresa, o PossoAjudar? é uma inovadora solução de autoatendimento e autosserviço. Além de proporcionar uma nova experiência para o consumidor e estar mais próxima das expectativas dele, a plataforma tem como objetivo reduzir os custos da empresa com o atendimento. Em alguns casos, o retorno do investimento chega a ser maior que 80%. Para isso, foi desenvolvido um kit de API’s de fácil integração com diferentes plataformas de atendimento e CRM. Assim, as companhias podem tanto optar por utilizar no back-end as soluções já existentes, como também adotar a solução de atendimento e Workflow da M2G. Qualquer uma das opções permitirá tratar e acompanhar as demandas vindas do PossoAjudar?.

A plataforma conta com cerca de 400 empresas cadastradas, número que deve dobrar nos próximos meses. Além disso, os usuários também podem sugerir empresas que gostariam de ver no seu SAC de bolso. A M2G estima que o PossoAjudar? deve atingir a marca de um milhão de usuários em seu primeiro ano.

A M2G é uma empresa de soluções inovadoras de atendimento para canais digitais, que processa diariamente milhares de solicitações de clientes em sua plataforma multicanal para aproximadamente cem empresas. Sempre antenada com a forma como as pessoas utilizam a tecnologia no dia a dia, criaram plataformas de atendimento para redes sociais, chat mobile, webform e FAQ. O tratamento das demandas é feito pelo Workflow 360º, que possui histórico, Analytics, SLA’s e automação via atendente virtual inteligente. Todas as soluções são em nuvem, flexíveis e de fácil integração a sistemas já existentes nas empresas.

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