Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2015 - 08:15

Argo Seguros aposta em atendimento de sinistros como diferencial do mercado

Seguradora investe em equipe altamente qualificada e oferece soluções personalizadas e dinâmicas.

São Paulo—A Argo Seguros, multinacional de seguros subsidiária do Argo Group Internacional, intensifica seu investimento para otimizar o atendimento e prestação de serviços de sinistro. Seu grande diferencial de mercado consiste no atendimento personalizado.

Pensando sempre no aprimoramento dos negócios a Argo investe seus esforços em uma equipe altamente qualificada, que possa entender as necessidades particulares de cada cliente, e oferecer soluções completas e ágeis.

A seguradora investiu na criação de uma Central de Atendimento realmente especializada, com profissionais que falam a mesma língua de seus clientes e, por isso, seus profissionais conseguem entender as necessidades imediatas dos clientes. Além disso, a seguradora criou também uma rede especializada com prestadores de serviço focada em sinistros ocorridos no Brasil e exterior, contando com funcionários de vasta experiência. Com esta estratégia, a Argo consegue se diferenciar no mercado, prestando um serviço focado no atendimento e prazo de resposta para clientes.

“Nós temos uma relação muito próxima com os nossos prestadores de serviços, sempre prontos para ter uma boa troca de experiências. Hoje, eles são um dos pilares para a diferenciação e sucesso da Argo. Atuamos com a certeza que nossos clientes são tratados com zelo, atendidos dentro dos prazos e contemplados com soluções eficientes”, explica Vanderlei Moghetti, Gerente de Sinistro de Transporte.

Com o objetivo de aprimorar ainda mais seus serviços, a Argo proporciona para sua equipe todos os anos ao menos dois treinamentos e palestras sobre as novidades e possíveis dúvidas que existam no mercado de seguros. Riscos, perícia em sinistro e legislação de seguros estão entre os temas mais abordados pela seguradora.

Seguindo a linha de prestar um excelente atendimento, um dos exemplos que podem ser citados é o serviço de avaliação e instrução aos clientes nas importações que apresentem suspeita de falta e/ou avarias.

Para este ano, a Argo Seguros pretende implementar a entrega de relatórios ao corretor. O objetivo é reunir informações sobre os sinistros e suas causas, para que o corretor aprimore a qualidade dos serviços.

“Para os próximos anos visualizo a modernização na condução dos processos de sinistro pela Argo Seguros, passando pela digitalização total do processo, pela disponibilização das informações relevantes e de documentos totalmente on line para prestadores, corretores e clientes. Isso possibilitará aumentar a agilidade para finalização do processo de sinistro e total transparência com todos os envolvidos”, finaliza Vanderlei.

Perfil—A Argo Seguros é uma subsidiária do Argo Group Internacional. Sediada em São Paulo, oferece ampla gama de seguros especiais, bens patrimoniais e responsabilidade incluindo seguro profissional, transportes, riscos de engenharia, patrimonial e seguro garantia. ?Com classificação "A" (excelente) pela A.M Best e "A-" (forte) pela Standard and Poors (S&P), oferecemos produtos e serviços de alta qualidade, customizados para atender as necessidades de cobertura e atendimento dos sinistros para nossos segurados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira