Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2015 - 08:24

Pensar, comer e conservar

Manchete da nova edição da revista Prato Cheio, criada pela Agência Incomum para a Josapar.

Uma das maiores empresas no ramo de arroz no Brasil, a Josapar, lança a edição 71 da revista Prato Cheio. Com o título “Aproveitamento integral de alimentos”, a matéria principal aborda um rastro do desperdício de alimentos com dicas práticas de como evitá-lo, aplicadas por quatro colaboradoras.

A seção “Desenvolvimento” apresenta um aplicativo que ajuda a economizar na hora de fazer a lista de compras, bem como dicas de livros, filmes e cursos capazes de potencializar a carreira e favorecer a vida pessoal dos leitores. As etapas da produção do arroz branco ganharam destaque em “Sobre a Josapar”. Em “Bem-Estar”, estão listados cuidados importantes com a visão, em casa e no trabalho; e, em “Você é o chef”, coluna dedicada à receita proposta por um colaborador, a recepcionista Carlise dos Santos Carpes ensina a preparar um delicioso risoto italiano e com Arroz Arbório Meu Biju.

Voltada exclusivamente aos colaboradores e aos representantes comerciais de todo o País, a revista Prato Cheio conta, há pouco mais de um ano, com a assinatura do jornalista Claucio Brião e a parceria estratégica da Agência Incomum.

“A revista Prato Cheio é construída a várias mãos, com a participação integral dos colaboradores. Isso a torna um veículo atrativo e assertivo na proposta de comunicar e promover atitudes ligadas à saúde, ao bem-estar e a o desenvolvimento pessoal e profissional.” Stela Nesello, diretora de atendimento da Agência Incomum.

Agência: Incomum | Cliente: Josapar Alimentos | Produto: Institucional | Título: Revista Prato Cheio | Direção de atendimento: Stela Nesello | Atendimento: Jordana Jorge | Direção de criação: Daniel Moreira | Direção de arte: Vitor Almeida | Jornalista responsável: Claucio Brião | Redação: Thiago Ávila e Estevan Garcia| Arte-finalização: Denise Knabach | Produção gráfica: Raquel Heidrich | Aprovação: Janaína Coelho da Silva e Patrícia Cardoso Proença.

Josapar—Produzindo qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, possui unidades industriais em Pelotas (RS), em Recife (PE), Itaqui (RS) e Campo Largo (PR). Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju, a linha de alimentos em pó à base de proteína isolada de soja – SupraSoy, entre outras marcas, como Azeite Nova Oliva, Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto. [www.josapar.com.br].

Incomum—Empresa gaúcha de comunicação estratégica com uma história de 20 anos, que conta com rotas nacionais, com escalas em Pelotas (RS), Porto Alegre (RS), Chapecó (SC) e, seu mais recente destino, São Paulo (SP). A Incomum acredita nas marcas com que trabalha, tendo como pilares Inovação, Verdade, Bem Comum e Entusiasmo. O fato de ir além do planejamento, da criação e da produção, envolvendo-se efetivamente com as marcas, lhe rendeu mais de 90 prêmios. O atendimento é feito diretamente pelos diretores, que coordenam uma equipe de 25 colaboradores, atuantes em sinergia com núcleos especializados. Em sua carteira de clientes, estão Contatti Medical, Expresso Embaixador, Fenadoce, Josapar Alimentos, Monet Plaza Shopping, Seven Boys, Shopping Pelotas, Sicredi , Supermercado Guanabara, Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Vetpharma e Viemar, dentre outros. [www.incomum.in].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira