Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2015 - 08:29

Confraria Malbec, de O Boticário, oferece benefícios em restaurantes

Reservas efetuadas pela plataforma dão direito a uma taça ou garrafa de vinho, 30% de desconto no valor final da conta no restaurante e desconto nas fragrâncias Malbec para compras na Loja Online.

Os primeiros clientes cadastrados na ação e que fizerem parte do Clube Viva O Boticário ainda ganharão um kit para vinho exclusivo.

Malbec, ícone da perfumaria masculina de O Boticário criado a partir de um processo exclusivo de maceração do álcool vínico, está oferecendo benefícios reais àqueles que admiram os verdadeiros prazeres da mesa. Por meio de uma ação digital criada pela W3haus em parceria com o Grubster, app de reservas de mesas online, as pessoas poderão realizar reservas em restaurantes selecionados no hotsite Confraria Malbec, plataforma digital da marca.

Desenvolvido pela W3haus, o Confraria Malbec concede aos visitantes a possibilidade de reservar uma mesa por meio do Grubster em restaurantes selecionados de sete cidades do Brasil, proporcionando ainda 30% de desconto no valor final da conta e uma taça de vinho de cortesia. As reservas só podem ser feitas pelo hotsite [https://www.confrariamalbec.com.br/reservas].

A ação tem como público principal o universo masculino e acontece até o final de junho. A reserva feita pelo espaço virtual isenta a taxa do aplicativo e também dá acesso a um vale-desconto de R$ 20 nas fragrâncias da linha Malbec adquiridos na loja virtual de O Boticário. Os primeiros clientes que realizarem reservas e forem filiados no Clube Viva O Boticário ganharão também um kit de vinho exclusivo.

Já durante todo o mês de julho, em comemoração ao dia do homem, quem efetuar a reserva ganha todos os benefícios da etapa anterior, além de uma garrafa de vinho (em substituição à taça de vinho). Apesar de celebrar a data, a campanha não é exclusiva para homens – o benefício está disponível para todos.

Além da criação do hotsite, a W3haus será responsável por desdobrar a ação dentro dos canais de O Boticário, como fanpage e Twitter, e também trabalhará mídia digital veiculada nos grandes portais e demais sites. De acordo com Chico Baldini, Chief Relationship Officer da W3haus, “a ideia da ação digital foi proporcionar um benefício tangível ao público-alvo que acessa e acompanha o hotsite da marca e fazer com que esse benefício pudesse transpor o online”, explica.

Mais informações e o regulamento da promoção no site: [https://www.confrariamalbec.com.br/reservas].

Agência: W3haus | Diretor de criação: Mathias Almeida, Duda Bom Queiroz| Criação: Allan Silva, Tamires Gomes, Lilian Oliveira, Milena Rodrigues, Natália Santos, Gabriel Prates | Produção: Tatiana Pires, Lucas Costa | Projetos: Luciana Maria Gehard, Alexandra Salines, Domênica Camatti | Programação e Desenvolvimento: Silvio Teixeira, Douglas Souza, Jean Lima, Silvio Garcia, Andre Kunrath | Atendimento: Guilherme Vilaggio, Mariana Balestra, Gabriel Batista | Mídia: Rafael Macedo, Tiago Bordignon, Mayra Nagata, Amanda Silva | Planejamento: Laura Kroeff, Eneias Brum, Sofia Cunha, Bernardo Guimarães | Aprovação: Silvia Teixeira, Bruno Neto, Kelly Fernandez.

A W3haus é uma agência especializada na criação, planejamento e execução de projetos digitais. Foi fundada há 15 anos e atende clientes com atuações nacionais e globais nas duas modernas unidades, em São Paulo e Porto Alegre. A equipe multidisciplinar que compõe a agência é formada por mais de 200 funcionários nas áreas de tecnologia, design e comunicação. Entre seus principais diferenciais é possível destacar a vasta experiência de mercado, a gestão das maiores fanpages em número de fãs pelo Social Bakers, pioneirismo em gestão de Social Media e elaboração de conteúdo, planejamento, criação, mídia, desenvolvimento de indicadores-chave de desempenho com foco em resultado de negócios e de comunicação, e também o refinado material de produção disponibilizado aos clientes (filmes, plataformas digitais, mobile, branded content, sites, hotsites).

O Grubster é um app de reservas para os melhores restaurantes com 30% de desconto no valor final da conta. São mais de 900 estabelecimentos na grande São Paulo e nas capitais Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. As reservas podem ser efetuadas no site em até 30 minutos antes da refeição; é só escolher um dos restaurantes com mesas disponíveis para a data e horário e confirmar a reserva mediante pagamento online de uma taxa de R$ 10. Chegando ao local, basta se identificar pelo nome - não há necessidade de cupons impressos. O desconto se aplica a qualquer prato do cardápio, inclusive bebidas. A conta chega à mesa já com os valores reduzidos – com exceção apenas da taxa de serviço, cobrada sobre o valor original. O app Grubster é um dos seis aplicativos brasileiros apontados pelo Google como os melhores de 2014.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira