Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/01/2008 - 10:04

TNS firma parceria com a Livra Panels para oferecer pesquisa on-line na América Latina

Com a iniciativa a empresa passa a ter 4 milhões de cadastrados em mais de 38 países.

A inglesa TNS, líder global em informações de mercado, anunciou hoje, a concretização de parceria com a argentina Livra Panels, especializada em painéis on-line. A empresa opera em doze países da Américas Central e América do Sul e na Europa (Portugal e Espanha) e tem mais de um milhão de painelistas registrados. A negociação possibilitará à TNS oferecer a seus clientes da América Latina acesso on-line a painéis de pesquisa. A iniciativa complementa o recente anúncio da empresa sobre o lançamento do 6thdimensionTM Interactive Research na região.

Mark Walton, diretor regional da TNS para o 6thdimension Interactive Research na Ásia- Pacífico, América Latina, Oriente Médio e África, lembrou que a organização trabalha com a Livra há dois anos e se mostrou impressionado com a qualidade de seus painéis. “Eles certamente permitirão à TNS agregar uma grande variedade de serviços on-line a preços competitivos para nossos clientes”, afirmou.

O diretor da Livra Panels, Martin Añazco, destacou, por sua vez, que a parceria com a TNS é oportuna principalmente porque a empresa é a líder em pesquisa interativa. “A pesquisa on-line tende a crescer significativamente na América Latina e, a partir dessa união, ampliaremos as oportunidades para a Livra, a TNS e seus clientes”, ressaltou.

Wander Meijer, diretor regional da TNS para a América Latina, comentou que os testes feitos com a Livra confirmaram não apenas a qualidade de seus painéis como a confiabilidade dos resultados. “Atuando em conjunto com a empresa poderemos aplicar nossos princípios de melhores práticas na pesquisa on-line, o que garante a entrega de insights de máxima qualidade. Nossos profissionais na América Latina terão acesso não só ao centro de pesquisa interativa 6thdimension da região, como também aos nossos experts do mundo todo, possibilitando a entrega de pesquisas de forma rápida e inovadora".

A TNS segue com o seu objetivo de garantir que o setor de pesquisa de mercado ofereça pesquisas on-line com a máxima qualidade. Em agosto de 2007, Robert I. Tomei, diretor global da TNS 6th Dimension Access Panels foi nomeado primeiro Chairman da ARF Online Research Quality Council dos Estados Unidos. Em outubro de 2007, a TNS introduziu um novo programa global de qualidade chamado “Six Degrees of Online Quality”. O programa será implementado neste ano e abrange todas as fases do processo de pesquisa, desde o método de recrutamento on-line para os painéis até a validação da qualidade dos resultados da pesquisa interativa. A TNS conduzirá pesquisas com a Livra utilizando o programa “Six Degrees of Online Quality”, em conjunto com os demais serviços de suas soluções on-line.

Painel - O painel é uma amostra permanente de indivíduos pré-recrutados e pré-classificados da população, que participa de forma voluntária e contínua de pesquisas Ad Hoc (customizadas).

Perfil da 6thdimension - O 6thdimension é a rede líder mundial em access panels. Abrange 38 países e tem mais de quatro milhões de participantes, provendo insights que são aplicáveis desde o lançamento de novos produtos até a investigação de usos e hábitos do consumidor. O lançamento oferece aos clientes a segurança de obter resultados precisos e confiáveis. Uma história de inovação que permite dizer que a TNS é a empresa líder mundial em painéis de pesquisa. Desde 1937, a empresa está em constante processo de desenvolvimento e aprimoramento de painéis.

Perfil da Livra Panels - A Livra é líder em serviços de pesquisa on-line na América Latina e atende às maiores empresas globais de pesquisa de mercado e de consumo. A organização, que conduz painéis on-line em mais de 12 países, foi fundada em 1999 por Martín Añazco e Diego Meller e tem escritórios em Buenos Aires, México e Londres. | www.livrapanels.com

Perfil da TNS InterScience - Com tradição de 24 anos em pesquisa de mercado, a InterScience Informação e Tecnologia Aplicada, que após a incorporação em 2005 pela holding inglesa TNS (Taylor Nelson Sofres), líder mundial no segmento de pesquisas Ad Hoc (sob encomenda), passou a se denominar TNS InterScience, tem se destacado pela utilização de metodologias inovadoras e conhecimento dos diversos setores de mercado para auxiliar a tomada de decisões em processos relacionados a desenvolvimento de produtos, avaliação de marcas e comunicação, segmentação e satisfação de clientes. A TNS possui uma rede global de empresas e marca presença em mais de 70 países, o que permite oferecer, de forma consistente em todo o mundo, soluções inovadoras de pesquisa e profundo conhecimento para análise dos resultados. O objetivo estratégico da empresa é ser reconhecida como líder global na entrega de informação, conhecimento e insights que auxiliem os clientes na tomada de decisões. | www.tnsinterscience.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira