Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/05/2015 - 08:08

Dog Chow® reforça compromisso com o bem-estar e a nutrição dos cães


Marca lança programa de satisfação e renova as embalagens de sua linha convencional.

São Paulo—Há quase 60 anos no mercado mundial de alimentos para cães, Dog Chow® – que faz parte do portfólio de Nestlé Purina® – entende que cada cão é único, e por isso merece ser nutrido com o que há de melhor e mais adequado para seu porte, idade e estilo de vida, suprindo suas necessidades com qualidade para fornecer a energia que cada um deles precisa para compartilhar todos os momentos em família.

Ao longo de décadas de pesquisas, Purina® Dog Chow® identificou que a qualidade de vida dos cães está diretamente relacionada a uma boa digestão.

Para reforçar seu compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida dos pets, a marca lança o Programa Purina® Dog Chow® – 100% Satisfação Garantida. Com a iniciativa, o consumidor que não ficar satisfeito com a qualidade da digestão do cão – que pode ser observada por meio da pele macia, pelo brilhante, olhos vivos e fezes firmes – receberá o valor do produto em dinheiro ou a substituição por outro alimento de gramatura correspondente. O programa é válido em todo o território nacional e o regulamento, assim como a lista de alimentos participantes, será disponibilizado nos pontos de venda.

Além disso, a linha adultos Dog Chow® – Raças Pequenas, Raças Médias e Grandes, Sênior (a partir de 7 anos) e Light – está de cara nova e ganha reforço na comunicação, que agora destaca os benefícios de cada alimento.

Nutrição completa e balanceada aumenta expectativa de vida dos cães —Entre os diversos estudos promovidos pela marca, Purina® Dog Chow® realizou uma ampla pesquisa que detectou que cães alimentados com rações balanceadas, que fornecem nutrientes adequados, podem ter sua expectativa de vida estendida em até dois anos em comparação aos alimentados por comida caseira. Isso se dá pois, geralmente, os preparos caseiros não mantém o equilíbrio essencial dos nutrientes para a boa saúde do cão. O estudo analisou 48 cachorros, divididos em dois grupos, durante toda sua vida, com avaliações constantes e exames clínicos para comprovar os resultados.

Parte da família—De acordo com pesquisa realizada pela Radar Pet, uma iniciativa da Comissão de Animais de Companhia (Comac) e do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (SINDAN), quase metade dos lares brasileiros conta com a presença de um cão. Economicamente, esse panorama coloca o Brasil na posição de segundo maior mercado pet do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos. Mas para os donos dos animais, os números são apenas um detalhe: o que realmente importa é que cada um deles é mais que um cão, é parte da família.

Os anos de experiência e proximidade com os consumidores ajudaram Dog Chow® a compreender ainda mais a relação única entre os animais e suas famílias. Para a PURINA®, os cães são uma paixão. Eles mudam a rotina das famílias, independentemente das especificidades de cada uma: melhoram o humor e a sociabilidade das pessoas, estimulam seus donos a fazerem caminhadas e atividades ao ar livre e, com seu carinho espontâneo, trazem mais leveza ao dia a dia, criando grandes laços de amizade e companheirismo. Junto aos consumidores, Dog Chow® Também acredita que eles são mais que cães, são parte da família.

Nestlé Purina —Fundada em 1894 nos Estados Unidos, a Nestlé Purina® está presente em 75 países e mantém uma posição de destaque na produção de alimentos com alto valor nutritivo para cães e gatos. Com extensas pesquisas realizadas há mais de 85 anos, a companhia desenvolve com exclusividade estudos como o Life Plan, que acompanhou cães por mais de 14 anos com o objetivo de entender a influência da nutrição e da condição física na saúde dos cães durante toda a sua vida. A Nestlé PURINA® tem como principal plataforma manter a saúde física e o bem-estar dos cães e gatos com fórmulas adequadas à condição corporal, idade e estilo de vida, garantindo uma vida mais longa e saudável aos animais. No Brasil, segundo colocado no ranking mundial de população de cães e gatos, a Purina oferece uma linha diversificada, com 7 marcas de produtos para cães e 5 marcas de produtos para gatos. A empresa conta com uma fábrica em Ribeirão Preto (SP) e sua distribuição tem atuação em todo o território nacional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira