Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/05/2015 - 08:08

Pioneer chega à Content House

Agência atuará em conteúdo e digital da Pioneer após vencer concorrência.

A Content House, agência pioneira em Branded Content no Brasil, vai atender à conta da Pioneer, empresa de produtos eletrônicos, líder mundial em som automotivo. Fundada em Tokyo por Nozomu Matsumoto, em 1938, é conhecida por investir constantemente em tecnologia, design e inovação em sua linha de produtos.

A proposta da agência é gerar presença digital abrangente para marca, atuando fortemente em mídias sociais e em plataformas próprias, começando pela reformulação do site da marca e implantação de CRM.

Inovação em conteúdo —Além de criar conteúdo para Facebook, YouTube e Instagram, a Pioneer também aposta no Spotify como um novo canal para se aproximar do consumidor. Em sintonia com seu DNA tecnológico, a empresa aproveita uma das mais modernas plataformas musicais para disponibilizar diferentes playlists para cada tipo de viagem de carro, criando uma experiência do consumidor final com a marca.

Para o gerente de Marketing da Pioneer, André Andrade, a Content House entendeu o que a empresa procurava e se destacou na concorrência. “Um dos nossos maiores desafios para as mídias sociais é a geração de conteúdo atrativo e segmentado para os diversos perfis de seguidores e fãs da marca. A Content House tem demonstrado conhecimento e uma criatividade única no desenvolvimento de peças online e a Pioneer aposta no sucesso dessa nova parceria”, finaliza.

Grupo Content—A Content House, criada em 2009, é pioneira e especializada na criação e desenvolvimento de Branded Content. A agência responde pela presença digital e marketing de conteúdo da Cervejaria Bohemia da Ab/Inbev, Purina Dog Chow e Cat Chow, da Nestlé, 3M e GAP Brasil e é responsável pelo conteúdo das marcas Brastemp e Consul, da Whirlpool Brasil. Também contabiliza importantes cases de sucesso nos mais diversos formatos: projetos multiplataforma como a minissérie Eh com Vc!, para Oi; o Internet-se, com Tatá Werneck, criado para Net; o Nails Fashion Week, primeiro desfile de esmaltes do mundo, que rendeu mais de R$10 MM em mídia espontânea; o start digital das marcas Garoto, Serenata de Amor e Talento, que atualmente figuram - junto à Bohemia - no topo do ranking de fanpages brasileiras; e mais de 200 ações de merchandising para Avon, em diversos programas de TV aberta, principalmente na Rede Globo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira