Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/05/2015 - 08:08

Under Armour surpreende público em estreia de camisa do São Paulo com campanha da Isobar

Para homenagear a torcida, jogadores entraram em campo usando camisas de compressão e receberam a nova camisa de torcedores que estavam no Morumbi, emocionando público no estádio e quem acompanhava pela TV.

São Paulo — A abertura do jogo do São Paulo contra o Cruzeiro, no dia 06 de maio, certamente ficará para a história do futebol. Para marcar a estreia do clube são-paulino com a sua nova camisa, criada pela Under Armour, a marca realizou uma ação inédita em parceria com a Isobar, que surpreendeu e emocionou torcedores que estavam no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), e o público que acompanhava pela TV.

Os jogadores do São Paulo entraram em campo usando camisas de compressão da Under Armour para a partida pela Libertadores. Logo em seguida, correram para as arquibancadas, em cima do escudo do clube, onde onze torcedores, previamente escolhidos e que tem uma história com o clube, lhes entregaram a nova camisa. Logo em seguida aparece a frase: “Uma camisa com milhões de donos”, reforçando a mensagem que a camisa é dos torcedores do clube.

As cenas foram gravadas e, após o jogo, o vídeo foi lançado nas redes sociais, para alegria dos fãs de futebol. “Nosso objetivo foi prestar uma grande homenagem da Under Armour à torcida do São Paulo. Afinal, os torcedores são a razão de ser do clube, sua principal inspiração e fonte de apoio”, ressalta André Chueri, presidente da Isobar.

“O São Paulo é um time vitorioso, com uma trajetória de superações e conquistas, assim como a Under Armour. Foi um orgulho para a marca proporcionar um momento tão especial para os torcedores e começar a fazer parte dessa história a partir de uma ação poderosa e criativa”, conclui Marcelo Ferreira, diretor-geral da Under Armour no Brasil.

Vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=YlZl3hnjJVs ].

Atendimento: Hamilton Leão, Túlio Juliano, Fernanda Silvado e Guilherme Rollemberg | Planejamento: Thiago Delfino | Mídia: Natalia Traldi, Gustavo Furtado e Matheus Paiva Machado | Criação: Fred Saldanha, Dogura Kozonoe, Eduardo Battiston, Thiago Grossi, Ricardo Diniz, Eduardo Oliveira, Vinicius Oliveira e Lucas Siqueira | RTV: Regina Shnaider e Lucca Minelli Pessoa | Produtora: Trator | Aprovação do cliente: Bruno Abilel, Adriano Serff e Audrio Magalhães.

A Isobar Brasil é uma agência de publicidade inovadora, que faz pleno uso da tecnologia e criatividade para desenvolver soluções estratégicas de comunicação e contribuir com o resultado de clientes como Banco do Brasil, Embratur, Fiat, Grupo Fleury, Jeep, Nivea, Schin, Sky, Stelo, Tim, Under Armour e Whirlpool. Prova disso é a conquista do primeiro lugar como a agência mais valorizada por seus próprios clientes, segundo a pesquisa AgencyScope 2014 do Grupo Consultores. Além disso, foi a vencedora do 1º prêmio Innovation Lion da América Latina, recebido no Festival de Criatividade de Cannes 2014. A equipe de mais de 350 profissionais da agência está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. A Isobar Brasil é um dos hubs de inovação da Isobar global, a qual tem mais de 4.000 profissionais em 70 escritórios em 43 países. A Isobar é parte do grupo Dentsu Aegis Network, subsidiária da Dentsu Inc. www.isobar.com.br.

A Under Armour (NYSE: UA), criadora de calçados de performance, vestuário e equipamentos revolucionou o modo como atletas pelo mundo se vestem. Desenhados para otimizar o desempenho desse público, os produtos inovadores da marca são vendidos em todo o mundo para atletas de todos os níveis. A subsidiaria da Under Armour, MapMyFitness, comanda uma das maiores comunidades Connected Fitness no mundo. O escritório central da Under Armour está localizado em Baltimore, Maryland. [www.underarmour.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira