Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/05/2015 - 08:15

Subway® lança nova campanha para 2015


Comunicação reforça o poder de escolha do consumidor.

A Subway®, maior rede de fast-food do Brasil e do mundo, veicula a partir dessa semana, uma campanha publicitária de lançamento da nova plataforma de comunicação da marca, que explora ainda mais o poder de escolha dos ingredientes pelos consumidores e a customização dos sanduíches, que podem ser montados a gosto do cliente, com mais de 6 milhões variações.

A campanha segue alinhada pelo terceiro ano consecutivo ao posicionamento da marca: "Manda bem. Manda Subway". O filme "Blind Date" revela que ‘mandar bem’ é também fazer as melhores escolhas e mostra de maneira bem humorada o encontro às cegas entre um coroa metido a garotão e uma mulher, totalmente decepcionada com a situação. Em seu pensamento, ela compara o encontro arranjado às inúmeras opções e possibilidades de ver os ingredientes e realmente fazer a escolha certa na Subway®. O comercial utiliza muitas cenas de apetite appeal com o objetivo de apresentar a variedade de ingredientes e de escolha no preparo dos sanduíches da Subway®.

Criado pela BorghiLowe, o filme possui versões de 45" e 30", com veiculação em emissoras de TV aberta e a cabo, além de ações em internet e em redes sociais.

. Filme: [https://www.youtube.com/watch?v=sS3FmyN2PRI].

Título: "Blind Date" | Agência: BorghiLowe | Cliente: Subway® | Duração: 45"e 30" | Criação: Fabio Brigido, Ricardo Scarpa a Agustin Acosta | Direção de Criação: Fernando Nobre e Fabio Brigido | Direção- Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre | Produtora: Fulano Filmes | Direção: Mariana Youssef | Direção de Fotografia: Adolpho Veloso | Pós-produção: Fulano Filmes | Montador: Alexandre Boechat | Produtora de som: Punch Áudio | Maestro: Mariano Alvarez | Locução: 
Reginaldo 16 Toneladas| Trilha: Gabriel Duarte | RTVC: Márcia Coelho e Fabíola Thomal | Atendimento: Marcelo Sarti e Vitor Lossavaro | Planejamento: Gabriela Soares, Thais Frazão e Raphael Zem | Mídia: Rosana Ribeiro, Thiago Fernandes e Fernanda Fonseca | Aprovação do cliente: Ingrid Rivera, Leandro Florio e Vania Santos.

Perfil—Atualmente, a Subway® possui cerca de 43.841 unidades em mais de 100 países. Só no Brasil são 1.864 restaurantes em 500 cidades. A marca tornou-se líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida, leve e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches, saladas e cookies, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo. A rede Subway® foi fundada nos Estados Unidos em 1965 e até hoje pertence ao seu criador, Fred DeLuca. A primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio Oriente, em 1984. Desde então, o conceito se expandiu pelo mundo, com restaurantes que oferecem um cardápio principal, com ingredientes que mudam de acordo com as variações culturais de cada lugar, dando ao cliente o conforto de saber que encontrará seu sanduíche preferido independente do lugar. A chegada ao Brasil ocorreu em 1994.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira