Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/05/2015 - 08:15

Brasil Kirin lança novo posicionamento de marca

Empresa convida brasileiros a viver suas mais variadas sedes. Apelo emocional incentiva consumidores a celebrar suas realizações.

São Paulo— A Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, renova seu propósito e investe em novo posicionamento institucional. A partir de agora, “Viva sua Sede” passa a ser a assinatura oficial da companhia em todas as operações, mercados e regiões nos quais está presente. A novidade apresenta um discurso emocional, que convida os consumidores a refletir sobre suas sedes emocionais, representadas por desejos, vontades e sonhos. A transição é bastante significativa, abrangendo desde a exposição da marca nos pontos de venda até a comunicação nas embalagens, nas mídias e no relacionamento com o consumidor e stakeholders.

Segundo Juliana Nunes, vice-presidente de assuntos corporativos, sustentabilidade e compliance, o novo conceito foi pautado em estudos, conduzidos pela agência Touch Branding, que envolveu públicos de relacionamento da empresa. Dentre as informações levantadas, foi possível constatar que o brasileiro está em busca de empresas que entendam e respeitem sua liberdade de escolha. “Percebemos que há muito mais num líquido do que o simples ato de consumi-lo. A bebida estabelece uma conexão direta emocional com o consumidor, dependendo do momento e contexto em que está presente. Além disso, a escolha do líquido também diz muito sobre o estado de espirito de cada indivíduo. Sendo uma empresa com amplo portfólio em todas as categorias, como água, suco, refrigerante, bebida mista, cervejas e energéticos, acreditamos que podemos criar uma experiência pessoal rica, estimulante e próxima do consumidor”.

O conceito “Viva sua Sede” será lançado no Brasil por meio de campanha assinada pela agência de publicidade The Heart Corporation. Além de um vídeo manifesto de três minutos, o plano de mídia conta ainda com a exibição de dois filmes diferentes de 30’ em TV aberta por um mês: um com foco nas regiões norte e nordeste, outro sul e sudeste. O plano também contempla diversos patrocínios e divulgações em canais digitais. O plano também contempla diversos patrocínios e divulgações em canais digitais. Para conferir os vídeos, basta que o consumidor acesse, a partir da semana que vem, o site [www.brasilkirin.com.br].

Perfil—A Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das principais empresas de bebidas do País, com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 23 centros próprios e mais de 190 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil. Seu vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Nova Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, ECCO, Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka. Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o cuidado e a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa de bebidas mais premiada do País na metodologia de gestão TPM (Total Productive Maintenance). A Kirin Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários, presente em mais de 15 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira