Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/05/2015 - 08:19

As atrizes Sheron Menezzes e Flávia Alessandra são as novas estrelas da Avon para ação do Dia das Mães


Assinada pela J.Walter Thompson, a comunicação #IgualMinhaMae, que já conta com a modelo Luiza Brunet, celebra o poder feminino e a influência das mulheres através das gerações.

O Dia das Mães Avon, #IgualMinhaMae, conta com dois novos destaques, as atrizes Sheron Menezzes e Flávia Alessandra. Elas vão agitar ainda mais as redes sociais da marca, que já conta com a participação da modelo Luiza Brunet. Embaixadora do Instituto Avon e parceira da empresa há 16 anos, ela posou ao lado de sua mãe, D. Alzira Botelho, para as lentes do fotógrafo estrelado Valério Trabanco.

Assim como Sheron, Flávia e Luiza, exemplos de realização pessoal e profissional, as revendedoras Avon também fazem parte da ação. Elas posaram ao lado de suas mães, muitas delas também revendedoras da marca, mostrando o quanto se parecem entre si. Todo o trabalho celebra a influência das mães sobre suas filhas e a força disso para o empoderamento das mulheres.

A comunicação é uma iniciativa da Avon de colocar o poder feminino no centro das atenções. Para isso, o Dia das Mães não poderia ser uma data mais apropriada. A ação mostra que as semelhanças entre mães e filhas vão muito além da estética física. O objetivo é mostrar que ao olharem umas para as outras, mais do que rostos parecidos, elas são reflexos de atitudes de força, superação, respeito e muita admiração entre si.

“A ideia é incentivar nossas colaboradoras, revendedoras e consumidoras a compartilhar fotos parecidas com suas mães para homenagear essas mulheres e demonstrar através destas fotos o orgulho que sentem em se verem refletidas nelas tanto fisicamente quanto em personalidade”, explica o VP de Marketing da Avon, Ricardo Patrocínio. “Todo trabalho foi muito conceitual, deixando claro que mais importante do que qualquer questão física, a beleza está nas conquistas femininas através das gerações”, afirma Fábio Simões, Head of Art da j.Walter Thompson.

Agência: J.Walter Thompson | Cliente: Avon | Título: #IgualMinhaMae | Produto: Corporate | Chief Creative Officer: Ricardo John | Head of Art: Fábio Simões | Redator: Ana Cavalcanti, Marcel Ares | Direção de Arte: Fernanda Sousa, Ilka F. Mourão, Henry Kage | Businnes Leader: Emma Goethals | Atendimento: Raphaella Martins, Nathalia Chaves | Gestão de Projetos: Fernanda Menge, Henrique Prata | Planejamento: Isabella Mulholland, Stella Pirani, Fernando Prado | Mídia: Andreia Kalvon, Vanessa Pupato, Carolina Lopes, Tayna Palmieri | Aprovação do Cliente: Danielle Bibas | Diretora RTV: Marcia Lacaze | Produtora: Ana Mello | Fotógrafo: Valério Trabanco | Produção Gráfica – Flavio Colella | Retoque Imagens – Fernando Arrais, Paulo Cesar dos Reis, Julio Freitas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira