Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2015 - 07:36

SuperPrix lança campanha de aniversário “Embarque nessa festa”


A rede de Supermercados SuperPrix estreia campanha para comemorar seu 17° aniversário. Com o mote “Embarque nessa festa”, alusão à ação promocional que irá levar três pessoas com acompanhante para Orlando, a rede irá lançar filme de 30 segundos que vai ao ar no dia 10 de maio(domingo), no horário nobre da televisão aberta na cidade do Rio de Janeiro.

A estrela do filme é a locutora mais famosa do país, Íris Lettieri, conhecida como “a voz do aeroporto”, que se tornou o símbolo da aviação civil ao anunciar os voos que chegam e partem do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. No filme, os consumidores fazem compras normalmente, quando de repente, se deparam com a fala da Íris, convidando-os a participarem da promoção com aquela voz suave que a grande maioria das pessoas está acostumada a ouvir.

A campanha publicitária criada pela agência Squadros Ideias, envolve filme de 30 segundos na TV aberta, mobiliário urbano, anúncios em revistas, Busdoor, material de ponto de venda, encartes, além de ativações em locais de grande circulação na capital do Rio de Janeiro. As ações de marketing começam no dia 11 de maio e vai até 14 de junho de 2015.

As lojas da rede SuperPrix estarão decoradas com materiais referentes à comemoração do aniversário. Nas gôndolas de todos os setores, peças irão indicar as melhores ofertas do dia. Durante o período, o E-commerce da rede (www.superprix.com.br) trará itens promocionais que serão anunciados diariamente.

“Para marcar nosso último aniversário antes de atingirmos a maioridade, optamos por proporcionar aos nossos clientes a possibilidade dessa viagem que sonhamos desde a infância. E para despertar desde já aquele gostinho de embarque e desembarque, a estrela da nossa campanha é justamente ´A voz do aeroporto´, como é conhecida a Íris Lettieri, locutora do Galeão-Tom Jobim”, afirma Viviane Areal, Diretora da rede SuperPrix.

Agência: Squadros Ideias | Produtora: Digigrap | Diretor: Marcel Calda | Assistente de Fotografia: Rivaldo Augostinho | Diretor de Fotografia: Armando Costa | Diretor de Arte: Gisele Lannes | Produtora: Natasha Curi | Diretor de Criação: Fabio Dupin | Diretor de Arte: Vitor Damasceno | Redator: Leonardo Borges | Atendimento: Marcelo Conduru, Bianca Reznik | Aprovação cliente: Cynthia Vale , Viviane Areal.

Mecânica da promoção—A partir de 11 de maio até 14 de junho, os clientes que efetuarem compras no valor de R$100,00 poderão participar da promoção. Serão contempladas três pessoas, cada uma com direito a um acompanhante para uma viagem Rio-Orlando-Rio, em classe econômica e vôo com conexão. Mais informações no regulamento disponível nas lojas do SuperPrix.

SuperPrix —A história de sucesso iniciou em 1998 quando foi inaugurada a primeira loja do supermercado Lídel, no Maracanã, Rio de Janeiro. Em 2005, a marca passou por uma reformulação de imagem e posicionamento e transformou-se em SuperPrix. Atualmente com 13 unidades (Gavião Peixoto, Maracanã, Estácio, Praça Verdun, Riachuelo, Grajaú, Engenho Novo, Penha, Méier, Icaraí, Copacabana e duas na Tijuca) no Estado do Rio de Janeiro, a rede de supermercados SuperPrix se caracteriza por ser uma loja de bairro completa, com tudo que o cliente precisa para suas compras diárias. Com o objetivo de se diferenciar, o SuperPrix se empenha para manter um serviço de qualidade, que prima pela higiene e organização de suas lojas, e excelência em atendimento ao cliente. São mais de 1.500 colaboradores treinados e preparados a serviço da rede.

E-coomerce SuperPrix: Há 16 anos no mercado, com 13 lojas físicas espalhadas pelo Rio de Janeiro e Niterói e site de vendas on-line (www.superprix.com.br), o SuperPrix se posiciona como mercado premium e oferece um mix de produtos com mais de 5.600 itens. A marca é referência em alimentos perecíveis de alta qualidade e bebidas especiais importadas e nacionais, reunindo cerca de 1.200 rótulos de cervejas, vinhos e destilados. Seus negócios estão calcados em seus principais pilares: atendimento de qualidade com foco no cliente, inovação, mix de produtos, segurança e valorização de funcionários.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira