Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2015 - 08:23

TIM lança campanha digital que conta experiências únicas possibilitadas pela conexão móvel

Ação “Abrindo Portas Azuis” mostra o que é importante para cada pessoa no mundo conectado. Campanha desenvolvida pela agência Isobar irá selecionar novas histórias onde o celular possibilitou soluções e desfechos incríveis.

Situações incríveis e que trazem novas possibilidades acontecem quando você está conectado. É o que destaca a nova campanha digital da TIM – “Abrindo Portas Azuis” – criada pela agência Isobar. Na ação, a operadora apresenta histórias reais de seus clientes e convida o público a se inspirar e também contar as suas no hotsite http://www.minhaportaazultim.com.br/.

“Queremos estar próximos dos clientes e conhecer situações das suas vidas onde a conexão da internet móvel da TIM fez toda a diferença, permitindo que eles fossem mais longe dentro do que é importante para cada um. Já ouvimos histórias realmente surpreendentes e entendemos que podem inspirar outras pessoas. Começaremos com esses dois depoimentos, mas a ideia é convidar as pessoas a contarem suas experiências”, explica Lívia Marquez, Diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

Dois filmes já estão disponíveis. O primeiro vídeo conta a história de uma cliente que se mudou para o interior e – se vendo sozinha na hora do parto do seu animal de estimação – fez uma vídeo-chamada com o veterinário, que a auxiliou no nascimento dos filhotes. Outro mostra um publicitário que muda sua perspectiva de vida com a chegada dos filhos e encontra um jeito inusitado de potencializar a vida de outras pessoas.

“Com a ideia de simplificar a vida e oferecer ao consumidor a melhor experiência de conexão com a TIM, a campanha traduz um mundo de possibilidades oferecidas pela marca”, ressalta Fred Saldanha, CCO da Isobar.

Quem quiser contar suas histórias deve acessar o hotsite da campanha e compartilhar o texto utilizando a hashtag #minhaportaazul, até o dia 20/05.

O portal Hypeness, parceiro na ação, será responsável por fazer a curadoria e selecionará as três experiências mais incríveis que serão publicadas no próprio portal e no hotsite da campanha. Todas as histórias poderão ser compartilhadas pelas redes sociais utilizando a hashtag #minhaportaazul.

A TIM é a segunda maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. Atualmente, possui mais de 75 milhões de clientes e 26,73% de market share.

A companhia tem como missão conectar a sociedade e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais, potencializando a vida dos usuários por meio dos seus serviços de comunicação. Para isso, além de focar na inovação e acessibilidade, a TIM prioriza a qualidade da sua rede e atendimento. Uma prova desse compromisso é o investimento de R$ 14 bilhões destinado para a operação brasileira no triênio que vai até 2017.

A transparência também é um pilar da operadora. A TIM é a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBovespa, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). É destaque o projeto Portas Abertas [www.tim.com.br/portasabertas], que permite aos consumidores acompanhar as ações de ampliação e melhorias da rede, além de conhecer o verdadeiro retrato da cobertura da TIM. Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM [www.institutotim.com.br], que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira