Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2015 - 08:28

Agência Digi conquista a conta da vodka Belvedere


Bebida da categoria superpremium estará presente no próximo filme da série 007.

A Agência Digi acaba de ganhar a conta da Belvedere, a primeira vodka de luxo que será ingrediente do célebre Martini do agente secreto mais famoso do mundo, James Bond, em seu novo filme. A Digi será responsável, no Brasil, por toda a estratégia de comunicação digital, conteúdo e ativações de marca, mantendo sempre o foco em construir um relacionamento transformador entre o público e a marca.

A Belvedere pertence a Moët Hennessy, divisão de vinhos e destilados da francesa LVMH (Moët Hennessy – Louis Vuitton), a maior holding de marcas de luxo do mundo, entre elas a grife de roupas Louis Vuitton e os perfumes Dior. O recente acordo com a franquia James Bond, cujo próximo filme está previsto para estrear em novembro no Brasil, resultará em um enorme investimento na comunicação da Belvedere, gerando uma gama de possibilidades para serem exploradas pela Digi nos próximos meses. "Estamos orgulhosos em começar 2015 com um trabalho como este e fazer parte da estratégia da marca para ampliar sua visibilidade", salienta o presidente da Digi, Pedro Bannura.

Na opinião de Bannura, essa conquista só foi possível porque o cliente abraçou o posicionamento da Digi, que desenvolve projetos capazes de envolver colaboradores, clientes, consumidores e seguidores, pois o pensamento criativo da agência é promover relacionamentos transformadores entre pessoas e marcas. “A base do raciocínio é acreditar que cada indivíduo e cada companhia têm papel transformador e dinâmico na comunicação, no comportamento e no futuro da humanidade”, assegura Bannura.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira